segunda-feira, 21 de março de 2011

Celebrities e Designers unidos em leilão a favor do Meio Ambiente


Olha que espetáculo esse leilão a favor do Meio Ambiente.
Fashion, luxuoso e com motivo mais que digno!
Vai vendo o que será leiloado e morra!!!!Rsrsrs

-Primeira fila no desfile da Chanel alta costura,ficar no backstage com Karl Lagerfeld,um tour privado no  Atelier da Maison Chanel,além de cinco noites no Ritz de Paris.Ooh-la-la!

-Sete dias e oito noites em uma casa privada em Nihiwatu, Bali, com cinco dos seus mais próximos e queridos amigos.

-Os ingressos para um concerto de Lady Gaga, conhecer o ícone da música, e uma estadia de três noites na Praia do Soho House, em Miami, além da passagem aérea


-Uma consulta de estilo de uma hora com Diane von Furstenberg e André Leon Talley e um par de sapatos de sua última coleção.
-Uma bolsa Fendi personalizada por Richard Prince

-Vestido de casamento de Carolina Herrera, a oportunidade de conhecer a designer nos bastidores de seu desfile coleção Primavera nupcial de 2012, e, claro, dois assentos na primeira fila do desfile.

-Dois convites para o desfile Primavera 2012 de Marc Jacobs em Nova York,conhecer o estilista, dois convites para a festa e uma estadia de duas noites no The Standart em Nova York.Além de tudo isso, uma bolsa exclusiva Marc Jacobs.

Ahhhhh,ainda não está bom para você??Então entra no site e escolha o que mais lhe agrada ok??É só fazer a oferta online!Rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário