quarta-feira, 11 de maio de 2011

Olhem os looks de algumas convidadas do desfile Chanel Cruzeiro 2012 em Saint Tropez

Aiii meus amores, eu fico um dia sem postar novidades e já fico morrendo de saudades do meu Blog e de compartilhar essas coisas lindas com vocês!
Ontem vi as fotos do Desfile Chanel Cruzeiro 2012 ,quase morri de tão lindo que estava e já estou colocando as fotos aqui para vocês nuncaaaa ficarem de fora das coisas mais glam da moda mundial!
Aqui os looks das It Girls e de algumas das sortudas Vips que assistiram o desfile em Saint Tropez.
 Blake Lively
 Alexa Chung,que a gente ama mas que desta vez pecou um pouco no look na minha opinião
 Rachel Bilson
 Blake,a princesa Caroline de Mônaco e sua filha mais nova Alexandra
Cleménce Poésy e Blake Lively

Nenhum comentário:

Postar um comentário