terça-feira, 3 de maio de 2011

Palestra com Carlos Ferreirinha,o homem do luxo no Brasil

Amores ,fui eu e minha amiga,colega da pós em moda e chiquérrima Shirley Garcia,assistir a palestra de Carlos Ferreirinha hoje no "Bem na Moda",que ajudou uma instituição que auxilia cegos em Campinas e que é tudo de bom!
Carlos Ferreirinha presidiu o Grupo Louis Vuitton no Brasil por 7 anos e agora atua como consultor em sua empresa a MCF.Só pra vocês terem uma idéia de quem é, ele estava partindo dali direto para o aeroporto rumo a Itália pois o moço iria numa reunião para trazer a primeira loja de acessórios da Ferrari para a América Latina...fraquinho ele não é?Pois é,e é por essas e outras e para deixar nosso Blog cada vez mais "Premium", e para que você se sinta cada vez mais Top e Exclusiva quando entra aqui é que estudamos e participamos de eventos tão bacanas como esse!
Alguns cliques(do meu celular,diga-se de passagem),do evento de hoje que foi bárbaro!
Carlos Ferreirinha
 Minha amiga Shirley Garcia e Lu Alckmin
 Tirei uma foto do modelito da primeira dama do Estado, ela estava chiquérrima!
 Shirley Garcia,Lucila Pavan, primeira dama da cidade de Paulinia e amiga de longa data,e a blogueira que aqui vos fala...

 Shirley Garcia,Euzinha e Gabriela Delman,também nossa amiga da pós e jornalista talentosíssima de moda da EPTV

6 comentários:

  1. Essa é a minha amiga Flávia... que chic!!! uhuhuhuhuuuu... que orgulho!!! Tava linda, amiga! Amei a matéria! Todo sucesso do mundo pra vc! Vc merece! Beijossssss...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga irmã!Vc é uma das minhas motivadoras,não tem idéia como seus comentários e dicas me ajudam a querer melhorar mais e mais!Obrigada por ser tão querida!Lov youuuu!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa minha amiga está chic demais !!!!!O blog cada dia q passa melhor !Parabéns !!!!Isso é a sua cara !!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,amei suas fotos!!! Vc é demais!!!! Michelle

    ResponderExcluir
  5. Oh minha irmã maravilhosa que eu morro de saudades, sua opinião é tão importante pra mim,obrigada por tudo!Beijossss

    ResponderExcluir