segunda-feira, 27 de junho de 2011

A minha opinião sobre Galliano

Bom,a semana passada foi recheada de notícias sobre o julgamento de John Galliano,ex Diretor Criativo da Dior,do qual todas nós éramos fãs,e que decepcionou o mundo protagonizando um episódio racista lamentável em Paris,envolvendo um casal judeu ,como postamos aqui na época do ocorrido-  http://passerellemode.blogspot.com/2011/02/john-galliano-e-preso-apos-insultos.html .
A notícia mais intensa da semana passada,foi a publicada por uma jornalista do The New York Times,Cathy Horn,que publicou um boato sobre a possível volta de Galliano ao cargo máximo da Dior.
Não sei vocês,mas eu fiquei decepcionadíssima com o grupo LVMH,o qual é dono da marca Dior,e custei a acreditar que isso fosse verdade,mas logo depois o presidente da LVMH desmentiu pessoalmente o boato,ufaaaa.
Sabemos que o talento de Galliano é indiscutível, o cara é um artista e isso não se pode negar,mas felizmente,nos dias de hoje, talento apenas não basta.
Temos que ser éticos e completos,respeitar o ser humano,o planeta e principalmente lembrarmos de que não somos melhores que ninguém.
Abomino qualquer tipo de preconceito e acredito que,após a retaliação que Galliano está sofrendo,o mundo está começando a pensar como eu e fico muito feliz por isso.
Que sirva de exemplo aos arrogantes e preconceituosos que se acham melhores que o resto do mundo.

 John Galliano em sua época áurea
Uma pena...mas que a lição sirva de exemplo para que o mundo seja cada vez mais justo


Nenhum comentário:

Postar um comentário