terça-feira, 5 de julho de 2011

Feliz!!!Mais de 20 mil acessos!!!

Aiiiii que feliz!!!
Lindas da minha vida,acredito que temos que comemorar cada passo e cada felicidade nas nossas vidas, portanto, vou comemorar os mais de 20 mil acessos(aí do lado!) no Passerelle em 5 meses, e isso eu devo à vocês phinérrymas,que entram aqui para ficarem mais fashions,lindas e antenadas!
Li isso em algum lugar e vou tentar resumir...
"Muitas vezes deixamos a comemoração para o final, no final da prestação do carro,nas bodas de 50 anos, 
 no final do ano, quando o bebê nascer,quando, quando ,quando...porém, penso que devemos comemorar sempre, cada vitória, cada conquista, cada obstáculo ultrapassado.
Tenho pensado muito nisso e acredito que quando comemoramos uma conquista,mesmo que não seja a maior de todas, nos motivamos para conquistas maiores.
Isso nos faz bem...
Então não vamos esperar grandes obras para agradecermos, para valorizarmos. A comemoração e a gratidão são igredientes básicos para o alcance de projetos e sonhos maiores."
Obrigada ,obrigada,obrigada!!!!Beijossss

As Angels sempre comemorando comigo!!Elas não se controlam de tanta alegria quando o Passerelle passa mais 10 mil!Rsrs...

Um brinde à vocês!!!Phynas,lindas e maravilhosas!!!
Áh... e como brinde sempre está na moda vou contar a origem do brinde, você sabia?

"Admite-se que o ato de brindar, teve sua origem no século IV a.C., porém era realizado por uma razão bem diferente da atual. .Na Roma antiga, os monarcas e nobres quando desejavam assassinar alguém envenenavam suas taças. Assim, durante os banquetes os anfitriões para mostrar aos convidados sua segurança e confiança de que o vinho não estava envenenado, chocavam fortemente suas taças com seus convidados, o que fazia que o líquido de uma taça passasse para a outra. Deste modo ficava claro que não havia sido feito nenhum tipo de envenenamento, pois os dois que faziam o brinde bebiam o mesmo vinho.  Outra teoria afirma que na Roma antiga se dizia que do vinho desfrutavam todos os sentidos, menos a audição. Com o tilintar das taças, este sentido também participava do gozo da bebida."

Muito curioso não é?Gostei mais da segunda versão...rs...Tin tin!


Nenhum comentário:

Postar um comentário