terça-feira, 5 de julho de 2011

Imprensa internacional critica desfile da Dior sem Galliano

É gente, parece que aconteceu o que a Dior temia...
A imprensa internacional não gostou do desfile Haute Couture da Dior sem o polêmico diretor criativo John Galliano(que estava na casa há 15 anos e foi demitido por acusações de racismo).
Já imaginavamos que isso aconteceria, afinal, o talento do moço é incontestável...apesar de tudo.
Os responsáveis pelo desfile desse ano foram  Bill Gaytten e Susanna Venegas,que trabalhavam com Galliano. 
Vejam algumas opiniões da imprensa e fotos do desfile que aconteceu ontem em Paris abaixo... beijinhos

“Para todos que se perguntavam como seria um desfile de alta-costura, criativamente falando, sem um estilista, a resposta foi dada na segunda-feira no desfile de Christian Dior: nada bom. A apresentação mostrou formas típicas de Galliano, momentos típicos de Galliano e até a audácia típica de Galliano. Mas uma coisa não estava lá: o domínio de Galliano, que transportava suas coleções, até as mais seguras, a um patamar de rara beleza”, diz a crítica publicada pelo WWD.

“Apesar das acusações de exagerar na bebida, manter-se sob o efeito de remédios e possuir uma raiva descontrolada, John Galliano trouxe à Dior uma elegância e requinte que, com sua saída, foram embora como confete ao vento. O grave erro de Bill Gaytten, que liderou a equipe de estilo nesta temporada, foi não confiar em suas especialidades excepcionais, como corte e modelagem”, opinou Suzy Menkes, em texto publicado no site do The New York Times.






Nenhum comentário:

Postar um comentário