quinta-feira, 13 de outubro de 2011

9 dias de looks de Alessandra Ambrósio...do dia 9 ao dia 13 de outubro(hoje!)

Inspiração total com a nossa Top Angel Alê Ambrósio.
Today I'm Wearing...
3 de outubro-Hoje eu estou vestindo um blazer de veludo por Incondicional, leggings de paetês bronze por Amen e uma camisola de renda por Curve, com botas Pucci e uma bolsa Chanel.

4 de outubro-Hoje estou usando um vestido Carven com botas altas de camurça studded de Valentino e uma clutch Ferragamo.
5 de outubro-Hoje eu estou usando um blazer de tweed Iro, uma T-shirt Amen, jeans skinny Brand J encerado e minha Hermes Birkin
6 de outubro-Hoje estou usando meu casaco Burberry acolhedor e carregando uma bolsa Trussardi
7 de outubro-Hoje estou vestindo uma jaqueta de pele fake e vestido, os dois da marca Amen.
10 de outubro-Hoje estou vestindo uma camisa Carven,jeans Cidadãos da  Humanidade - a minha marca favorita denim - Bolsa Valentino , um colar vintage e óculos Tom Ford.

11 de outubro-Hoje é meu primeiro dia em Bora Bora, onde eu estou fotografando para Victorias Secret! Eu estou vestindo um muito confortável vestido Jen Booty e uma pulseira Skye CC.
12 de outubro-Hoje estou usando um vestido de crochê Topshop, uma roupa de banho da Melt, uma sacola de CC Skye com franjas, sandálias Salvatore Ferragamo e um anel HOORSENBUHS.
13 de outubro-Hoje eu estou filmando a nova campanha da Victoria!Estou usando óculos de sol Celine,e o resto é surpresa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário