domingo, 2 de outubro de 2011

As mais belas da semana

Vou colocar aqui fotos das celebrities que passaram a imagem que gostariam,afinal,ninguém é 100% seguro quando o assunto é a nossa auto imagem,acreditem...nem a Scarlet Johansonn...rs..
Pois é! Sua imagem é seu cartão de visita e raras vezes temos uma segunda chance de “comunicar” o que gostaríamos. Por isso, não dá para errar quando o objetivo é causar uma boa impressão já no primeiro encontro,seja na vida pessoal ou profissional.
Para isso existem as consultoras de imagem e o Passerelle para vocês ficarem antenadas e não errarem na escolha dos looks!
Uma coisa simples,é seguir as tendências,sem é claro,perder sua identidade!
Beijos e um domingo de muitas alegrias para vocês!!
Jennifer Aniston é meu ídolo!!!E agora ,parece que está preferindo deixar o cabelo crescer para ter mais movimento com ondas sutis , lembrando um pouco o olhar de Rachel, seu personagem inesquecível em Friends .Ela estava maravilhosa na estréia de FIVE em Nova York no SOHO.
Kirsten Dunst apareceu de franja marcada e tufos com ondas. Reinventou completamente um olhar romântico e retrô. A atriz esteve em Londres esta semana, na estréia de Melancolia.
 Poppy Delevigne opta por um cabelo leve e simples, mas lindo. A chave para conseguir este efeito são tufos relaxados na frente. Os lábios manchados de vermelho são um sucesso. A modelo estava em Paris esta semana para assistir ao desfile de Nina Ricci.
Lily Collins confirmou a hegemonia das sobrancelhas ultramarcadas. Vimos em muitos desfiles e agora no tapete vermelho. Sem dúvida, são um excelente recurso para dar profundidade ao olhar. E perfeito quando combinado com uma forte onda de cabelo-surfing.
A atriz estava na pré-estréia londrina de Rapto , o filme que estrela com Taylor Lautner .
Este olhar confirma por Scarlett Johansson tem sido comparada à exaustão com Marilyn Monroe . Com o cabelo ultramarcado mas cheio de movimento e lábios vermelhões,estava impecável no Milão Fashion Week.
Com cara de bailarina e lábios cor de framboesa,Olivia Wilde arrasou esta semana numa festa em Beverly Hills...

Nenhum comentário:

Postar um comentário