terça-feira, 11 de outubro de 2011

Os looks do Festival de Cinema do Rio

Então gente, o negócio é o seguinte, eu não coloco muitos Red Carpets nacionais aqui e eu juro que não é por preconceito,eu amo o meu Brasil, tenho muito orgulho do meu país,mas em matéria de looks de celebridades,a probabilidade da cafonisse estar presente é infinitamente maior do que em um Red Carpet internacional.
Como o Passerelle é um Blog para inspira las ,phynas e lindas, e eu não gosto de colocar cafonisse aqui,as vezes eu não posto mesmo(rsrsrs...).
Eis que tive uma surpresa no Red carpet do Festival de Cinema do Rio,que acontece até o dia 18 de outubro,e muitas celebrities estavam phynas(outras não ,claro...rs).
Olhem isso e tirem suas próprias conclusões...
 Gostei desse vestido da Aline Morais
 Também gostei desse vestido preto, meio envelope da Grazi Massafera,ousado na medida  certa... 

Esse vestido da Paola de Oliveira é maravilhoso!!!
 Esse ,da Antonia Fontenelle,que é mulher do Marcos Paulo,eu achei lindo,só precisaria ter feito a barra antes...
 Ildi Silva arrasou!Branco e franjas são as últimas tendências nas passarelas mais importantes do mundo!
 Mãe e filha provando que o DNA phyno está no sangue, adorei!
 Taís Araújo também arrasou com esse longo preto com brilhos
 Gostei desse da Letícia Sabatella também,apesar de eu achar que o evento pede longo né?
 Branco está na moda e o vestidinho da Dira Paes é muito bonitinho,mas não para Red Carpet não é?Mesmo que seja tupiniquim...vamos respeitar o glamour brasileiro gente!!!Hehehe...
 Então, esse look é meio duvidoso,mas a regata com a saia deixa o look mais jovial....mãããs...na boa?Acho que ficaria melhor em alguém mais alta que a Natália Souto,e a regata poderia ser mais justa...
 Áh gente,sei lá heim?O vestido é bonito,mas se não me engano, eu tenho um parecido aqui,que eu uso pra ir no Shopping,tomar 1 sorvete...rs,tô má hoje!
 A Daniela Escobar nunca me decepciona,mas dessa vez apareceu com um vestido que triplicou a silhueta dela!!!
 Não sei gente, mas eu tenho a impressão de que ,se a gente pegasse cada peça desse look e montasse um look com cada uma,infinitamente mais leve,o negócio talvez funcionaria...tudo junto achei muita informação.
Agora o pior do dia,o vestido embaixo do,sei lá, tule, da Nathalia Dill, até que parece bonito, mas essa combinação com a ankle boot fechada me agrediu neste momento...rsrsrs...beijinhos e bom feriado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário