terça-feira, 8 de novembro de 2011

Looks estilosos em festivais do mundo todo.Inspiração para o Festival SWU!

Quando o assunto é festival,a palavra mais importante em um look é CONFORTO!
Afinal,são vários shows,horas em pé,dançando e se divertindo,portanto,se quiserem ficar de bom humor,nada de salto alto heim meninas!Eu sei que a tentação é grande e a gente fica muito mais elegante,mãããs,acredite,se você for de saltão,vai ficar mal humorada e não vai curtir o show do seu artista predileto!O estilo desses festivais é o de paz e amor.
Não leve muita coisa.Eu sei que quando estamos sem bolsa parece que estamos sem roupa,rs,mas tente arrumar uma bolsa pequena,daquelas que a alça cruza no corpo para não te atrapalhar...dentro da mesma, apenas o imprescindível!Batonzinho,blush,rs,documento,dinheiro e chaves.
Importante!Dá para ter conforto e ficar super estilosa ,é só ser criativa!
Aqui vão alguns looks bem ecléticos,de alguns festivais pelo mundo,para inspirá-las...tem alguns do Rock in Rio,outros do Festival Coachella na Califórnia e alguns do Glastonbury.
Vou torcer para vocês arrasarem no festival SWU,que pelo jeito,vai fazer história e dar muuuitos bons exemplos para cuidarmos melhor do nosso planeta!







E aqui,o look completo da Angel Alessandra Ambrósio,que arrasou total no festival Coachella na Califórnia,em abril...beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário