segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Liquidação imperdível na Scala gente!Tem estampa zigue zague inspirada na Missoni!!!

Meninas,quando vi a notícia de que a Scala ia lançar uma lingerie inspirada nas estampas da grife italiana Missoni (http://modaspot.abril.com.br/desfiles/desfiles-lookbooks/lookbooks-verao-2012/scala-trabalha-o-lado-fashion-da-lingerie-com-pecas-inspiradas-em-missoni) ,fiquei doida e pedi para a Malu,que é a dona da Scala do Iguatemi Campinas e do Shopping Dom Pedro,e seguidora do Passerelle, me ligar quando chegasse.
Pois bem, ela ligou, já chegou, é fofa demais e eu já tenho a minha!Hehehe...
Fui lá na loja e vi várias coisas lindas e muito legais!
Se você ainda não passou por lá,corre porque tem coisas lindas e vocês sabem que a qualidade da Scala é incontestável!
E claro, o melhor...a loja está em liquidação! 
Áhhh, e eu mesma fotografei algumas peças!
Não tá um Mario Testino,mas dá pra ver direitinho vai...rsrsrs
Beijinhosss!!!

A nova linha zigue zague inspirada nas estampas da Italiana Missoni!
Phyno demais não é meninas???
Esse folder estava lá na loja!
Olhem a estampa italiana aí!
É como eu sempre falo...menos é mais!
Adorooo!
Grazi conferindo o ensaio...

Tem muita coisa bonita!
Grazi arrasando com as lingeries da Scala!

Sexy e lindo!

Ai gente,não tinha como eu não mostrar para vocês esse shortinho que reduz os sinais da celulite!
E é verdade!Porque ele estimula a circulação sanguínea no local.
A nova linha, exclusiva do verão 2012, utiliza a tecnologia Biofir, com fios compostos de cristais bioativos, que reduzem as imperfeições das pernas e do bumbum,é só dormir com ele!!
Que tuuuudo!!!
Eu amei essa regata!Olhem como o look todo montado fica lindo!
A Scala tá arrasando não é gente?

E para terminar,Gisele para Missoni!
Um luxo!
E corram porque acaba rápido!!!Beijossss

2 comentários:

  1. Fláaaaaa.
    Eu adoro a Scala e AMO Missoni. Pode ter certeza de que passo lá se não hoje, amanhã. Charmoso demais esses conjuntinhos.
    E esse sutiã com rendinha nas costas tb arrasou!!!
    E como sempre, vc só escolhendo coisas lindassss pra postar aqui.
    Virou meu manual de bom gosto!

    Continue um sucesso querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anninha, eu é que sou sua fã!!Passa mesmo que vc vai amar!Uma honra ter vc aqui sempre!beijos mil!

    ResponderExcluir