terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E vocês?Já fizeram a lista de presentes para o Dia de Reis?Olha a minha listinha que humilde...rs

Meninas!Estou sentindo que esse ano vai ser demais!
Sei lá,acho que quando colocamos isso na cabeça,as coisas começam a acontecer sem que a gente perceba,e depois...é só alegria!
Meu Reveillon foi lindo,cheio de pessoas que eu amo do lado...e na hora da virada,ao invés de fazer pedidos,eu agradeci aquela noite ao nosso bom Deus.
Mas agora...vamos ao que interessa...rsrsrs...dia 06 de janeiro é Dia de Reis,que na tradição Cristã,foi o dia em que os três Reis Magos foram levar os presentes a Jesus.
Portanto,o dia de ganhar presentes é dia 06 e as Vogues Internacionais já estão fazendo as listinhas de pedidos...se a gente vai ganhar ou não é outra conversa,rsrs,o importante é pedir!
Faça a sua listinha de coisas materiais e torça!
Eu já fiz a minha...olhem aí.
E dessa vez pode pedir coisa material sem dó nem piedade...coisas do coração a gente já pediu muito no Natal e Reveillon!Rsrsrs...
Os três Reis Magos deram 3 presentes para o menino Jesus,mas eu fiz 10 pedidos para garantir!
Então vamos lá para a minha humilde listinha...rsrsrs

Primeiramente,of course,rs,quero um Elie Saab,Nude,feito sob medida no meu corpitcho!Acho que melhor dois,um Nude e um Preto,o Preto pode ser curto...rs



Quero passar uns 15 dias no Hilton das Ilhas Maldivas e jantar no restaurante subaquático do Hotel!(com o amor da minha vida,claro!)

Quero todos os cadeados,chaves,corações e diamonds da Tiffany's

Quero o Ipad que ainda não foi lançado.Nem eu sei direito qual é,acho que é o 4,mas se já foi lançado,quero o 5!E antes de todo mundo!Rsrsrs...


Quero sentar do lado da Anna Wintour na fila A do Desfile da Chanel,na semana de Alta Costura de Paris...o Ipad 4 ficou fácil agora heim?Kkkkkkkkk





Quero uma Birkin Vermelha,uma Preta,uma Bege,uma Branca e uma Verde!!!!


Quero um Show da Cher privê,o "The Fareweel Tour",só para mim e as pessoas q eu adoro!!!

Quero uma cobertura na Vieira Souto!!Hehehe....




Quero a coleção Primavera/Verão 2012 inteira da Balmain!!



E por último,o décimo desejo e o que vocês mais vão amar...quero ficar magra o ano inteiro e sem celulite!!!Massagem,SPA,sei lá...E vocês entenderam,quero magra bonita e sofisticada, não gostosa como aquelas bundudas da TV e do facebook,rsrsrs,quero tipo esse corpo aí da Adriana Lima ou da Izabel Goulart...
Acho que pra esse ano está de bom tamanho né Darlings?Rsrsrs...ano que vem a gente pede o resto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário