segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo Chinês!!!

Hoje,dia 23, começa o Ano Novo Chinês!O ano do Dragão...e vocês duvidam que esse animal mitológico será tendência na moda por isso?Eu não!Se dá sorte minha querida,vamos usá-lo!Rs...
"Os chineses relacionam cada novo ano a um dos doze animais que teriam atendido ao chamado de Buda para uma reunião. Apenas doze se apresentaram, Buda em agradecimento os transformou nos signos da Astrologia chinesa.
Os doze animais do Horóscopo chinês a que correspondem os anos chineses são, de acordo com a ordem que teriam se apresentado a Buda na lenda acima citada: rato, búfalo/boi, tigre, coelho, dragão, cobra, cavalo, cabra, macaco, galo, cão e o porco. Desta forma, se 2008 é o ano do rato, 2009 é atribuído ao Boi (búfalo), 2010 ao Tigre, 2011 coelho e esse ano,2012,é o ano do Dragão."(super pesquisei para vocês se inteirarem suas lindas!)
De qualquer maneira,olha esse anel e esse bracelete aí embaixo e me diga se você não vai querer um dragãozinho para usar de vez em quando para trazer sorte?
FELIZ ANO NOVO!!DE NOVO!
Porque desejar felicidade para o próximo,nunca é demais!
Beijinhos






 "Os dragões chineses controlam a água nas nações de agricultura irrigada. Este é o contraste com os dragões ocidentais, que podem cuspir fogo para mostrarem seu poder mítico.
 Representam a energia do fogo, que destrói mas permite o nascimento do novo (a transformação)...
Simbolizam a sabedoria e o Império."
Legal não é?Eu adorei!
Sou nascida no ano de Dragão,então,esse é o meu ano,ebaaa!!!
Quer saber qual é o seu?
Clique aqui... http://www.a-china.info/astrologia/zodiaco

E aqui os anos de Dragão e o que ele significa... http://hoops.pt/astrologia/dragao.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário