domingo, 8 de abril de 2012

Dia Fashion no SPA Serena!

Darlings,olhem só que delícia!
Quinta feira passada,dia 05/04,fomos conhecer o SPA Serena no Hotel Vitoria aqui em Campinas e foi o máximo...tipo dia de princesa mesmo...teve papo com as amigas,chazinho de pêssego,sauna,piscininha e claro, uma massagem de sonho!
Saí de lá outra pessoa,totalmente revitalizada,o atendimento é nota 10,daqueles que você se sente única,ímpar,especial...como a gente merece não é?Rs...
O espaço é muito lindo...olhem aí a fotos que não me deixam mentir!
Fashion é se cuidar meninas,e  melhor ainda é ser cuidada, assim como a gente foi no SPA Serena...
Beijinhos!









Esse é o cardápio de serviços...

Que delícia né??
Mas o que eu mais gostei foi a massagem embaixo d'água e os Cosméticos Vyvedas,que são deliciosos...a minha massagem foi com o óleo de Gergelim,maravilhoso!
Áhhhh, e elas nos contaram que vai ter promoção no em maio,mês das mães,vou levar a minha lá certeza, elas merecem não é?
E tem a gente e um monte de novidades,no Blog da Raquel Baracat minha super parceira!
http://www.raquelbaracat.blogspot.com/

SPA Serena
Hotel Vitoria
Av. José de Souza Campos, 425
Cambuí | Campinas | SP | 13025-320

Nenhum comentário:

Postar um comentário