sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pronto meninas,já podem correr prá lá,a inauguração da Espaço Rio!

Eu sou super suspeita pra falar porque AMO a Espaço Rio e a moda carioca.
Acho que eles conseguem fazer coisas urbanas com aquele super toque descontraído do Rio...
E finalmente a Espaço Rio chegou em Campinas,para nossa alegria,rs,e claro,fui lá conferir a coleção e aqui estão algumas fotinhas da inauguração,que foi uma delícia! 





 Coquetéis!
Raquel Baracat,minha super sócia linda e Ju Catto
 Minha amiga Shirley Garcia sempre elegantérrima
Carol Cunha vestida de Espaço Fashion
Eu de trança,acabei de fazer um post sobre tranças aí embaixo e empolguei,fiz uma de qualquer jeito e até que eu gostei...rs,e a linda da Carol Cunha,com essa bolsa maraaaa,que ela sabe que eu adoro!
 E a Patrícia,proprietária da Espaço Rio em Campinas,uma fofa!
Já disse que o Passerelle vai saber de toooodas as novidades da Espaço Rio,super ,hiper mega,rápido para vocês,rs!
Ebaaa!

E agora as minhas peças preferidas...








Demais não é Darlings?
A Espaço Rio fica na nova Alameda do Shopping Dom Pedro ,em Campinas.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário