segunda-feira, 14 de maio de 2012

Le Jardin Secret Pâtisserie

Darlings,eu sei que esse post está mais com cara do Guia do Lugarzinho(http://www.guiadolugarzinho.blogspot.com/) , do meu amigo Arian, mas eu fiquei tão encantada com esse lugar que tive que mostrar para vocês.
É uma Pâtisserie que chama "Le Jardin Secret",pelo nome só pode vir coisa boa não é?
Pois é,o lugar é um charme e tem um diferencial,quase todas as receitas levam flores em sua composição...sim, flores mesmo!
As meninas me contaram que elas vem cristalizadas da França(tem até uma lenda,está no site),são o toque especial das receitas criadas pela Chef pâtissière Fernanda Rosset, que se formou na French Culinary Institute de Nova York e apenas algumas são comestíveis.
Eu provei a violeta e a rosa cristalizadas e pasmem!Adorei!
Compartilhar as coisas boas da vida também é fashion...

 Um charme o lugar!




 Esse rosinha polvilhado em cima do doce na xícara à esquerda é rosa cristalizada.

 Esses dois potes aí em cima são flores cristalizadas...o roxo é violeta e o pink é rosa.
 As lindas que nos atenderam...
As sócias não estavam lá,mas achei essa foto.
Ana, Fernanda (a chef) e Albany

E o site com o endereço é o http://lejardinsecret.com.br/
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário