sexta-feira, 11 de maio de 2012

O aniversário da Raquel Baracat

No post de hoje eu vou falar sobre amizade.
Agradeço muito a Deus todos os dias por ter tantos amigos especiais na vida e acredito que amizade verdadeira não tem cor,dinheiro,preferência social,raça...amizade verdadeira é aquela em que duas pessoas se respeitam,são sinceras,se ajudam,torcem uma pela outra e que na hora do sufoco estão lá pra te socorrer.
Tenho amigos de todos os tipos,e os que me fazem bem eu quero sempre por perto!
E tenho uma amiga muito especial,que se chama Raquel Baracat,que tem um coração gigante,tem todas essas qualidades que eu escrevi aí em cima,que eu agradeço muito por ter me ajudado profissionalmente e que é aniversariante do dia!
Raquelzinha,feliz aniversário!Que esse e todos os outros dias da sua vida sejam maravilhosos, você merece!
E agora,as fotinhos do aniversário da minha amiga e sócia do Passerelle...

 A primeira parte da comemoração da Raquel foi no Seo Rosa
 O outro lado da mesa
 A segunda parte foi no bar Iff,no Hotel Vitória
Eduardo Skaf Kalaf,Raquel Baracat,Juliana Catto e André Pedroso
 
 Maria Teresa Baracat,Milena Baracat e Tenda
 André Pedroso,Raquel Baracat,Patrícia Ribeiro e namorado
 Cassia Sodré e Luana Pinheiro
 Raquel Baracat,Milena Baracat e Juliana Catto
 Juliana Barreto ,Franco Junior e Raquel Baracat
Raquel Baracat,João Ribeiro e Cassia Sodré

 Franco Junior sempre elegante
 Tive que tirar uma foto do look da Rose Grossi,ela arrasou!
Eu,Raquel Baracat,Franco Junior e Patrícia Ribeiro
Rose Grossi e eu comemorando o niver da Raquel!
Parabéns mais uma vez Quel!

Ter amigos é fashion e é uma delícia!


Um comentário: