domingo, 10 de junho de 2012

Os vestidos da semana

Eu sei que estamos passando frio por aqui,o que é uma delícia!Mas na Europa e EUA já está calor,e como usamos as coleções de verão que elas já estão usando agora,aí estão alguns modelitos que as famosas estão desfilando...um festival de cores e estampas!
 Olivia Palermo,maravilhosa neste BCBG Max Azria vermelho
 Dree Hemingway de Dolce & Gabbana,eu gostei...mas podia ser um pouquinho mais comprido
 Margherita Missoni de Missoni,não gostei desse vestido não...
 Hilary Swank com um vestido da coleção Resort  2013 de Marc Jacobs,estilo 50's,que na minha opinião a deixou mais velha e achatada... 
 Eu sou fã de carteirinha da Rachel Zoe,que está elegantérrima com um vestido Rachel Zoe,e seu babystar de tiracolo(fofo demais não é?)
Dakota Fanning,agora já um mulherão,arrasou neste Gucci!Adorei!

Um comentário:

  1. Amei o da Oliviaa, meio mullet, ne!? Lindoo demais!

    O da Dakota tbm está divinoo! Que cor mais perfeitaaa! Xonei!♥

    glamour-em-alta.blogspot.com.br
    Me visita lá!

    ResponderExcluir