terça-feira, 26 de junho de 2012

Textinho Fashion do dia!

Sim Darlings,nós não vamos esquecer a bolsa Prada,rsrs,mas o que nunca temos que nos esquecer mesmo, é quem é mesmo o dono de quem,senão a vida passa e não prestamos atenção no que realmente importa.
E o que realmente importa não tem dinheiro que compre!
Para vocês hoje no Passerelle,um texto para bater palmas em pé!
Beijinhos

"E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo. Tempo para fazer nada. Tempo para fazer tudo. Tempo para dançar sozinha na sala. Tempo... para bisbilhotar uma loja de discos.
Tempo para sumir dois dias com seu amor. Três dias.. Cinco dias! (...) Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente. Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.
Desacelerar tem um custo. Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C. Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.
E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante".

( Martha Medeiros)

Um comentário:

  1. Amei o texto Flávia!!!!
    E concordo demais...rs
    =)
    Acho que tem muito mais coisas que valem a pena!!!! Dinheiro, roupas e sapatos caros não são tudo na vida!!!! Tem tanta coisa boa... amor... carinho.. respeito!!! Super válido o texto!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/
    www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir