quinta-feira, 5 de julho de 2012

100.000 acessos e a retrospectiva 1 ano no Fashion World!

Um dia eu li uma frase que dizia..."ame o que você faz e não trabalhará nem um dia na sua vida...",depois que eu comecei a trabalhar com moda,descobri que essa frase é a mais pura verdade!
É muito gratificante ter nosso trabalho reconhecido,e hoje,com esses mais de 100.000 acessos no Passserelle,percebo e agradeço a isso.
Claro que ninguém é perfeito,mas a gente tenta fazer o nosso melhor,pesquisando,trabalhando,estudando,buscando coisas novas,sempre para divertí-los e informá-los,afinal,hoje sabemos que moda é uma linguagem,faz parte de nossas vidas todos os dias e se usada a nosso favor,faz com que tenhamos uma vida melhor!
Estou muito feliz e mesmo com todos os obstáculos,que graças à Deus estão aí para a nossa evolução,vou continuar fazendo o que eu gosto e tentando,cada vez mais,passar bastante coisa boa para vocês!
Muito obrigada!

E esses 100.000,eu vou comemorar com alguns cliques que eu escolhi, deste 1 ano no mundo da moda...e um dia eu ainda coloco uma foto na fila A da Chanel na PFW,hehehe(sonhar não custa nada não é?),mas já estou muito feliz com tudo que vivi e estou vivendo!
Beijos especiais!

 Onde tudo começou...intervalo da Especialização em Moda na ESAMC!
Dois anos de muito estudo e alegria...
 Nosso espaço Ícones da Moda no Casa Cor Campinas
 Festa de Inauguração do Casa Cor
 Desfile de Moda no Casa Cor
 No festival de Cinema de Paulínia
 Inaugurações
Confraternizações
 
 Confraternização da parceiríssima do Passerelle,minha amiga Raquel Baracat
 Tietando os vestidos Martha Medeiros
 Inauguração Madame Valentine no Villa Lobos
 Inauguração Vila Marieta
 Pegando carona pro SPFW
 Esperando o desfile começar no São Paulo Fashion Week
 Encontro de Blogueiros na Villeneuve
 Compondo o look do meu modelo Franco Junior
 Campinas Mostra Moda
 Festival de Cinema de Paulínia
 Conhecendo a John John com o João Foltran,o próprio John
 Desfile da Rê Negrão
 Desfilando as peças da Fabrizio Gianonne na Onodera
Encontro de Blogueiros na Onodera

E o Passerelle na Revista Metrópole,
http://passerellemode.blogspot.com.br/2011/11/eu-e-o-passerelle-na-revista-metropole.html

Muito feliz!
Obrigada!!!

Um comentário:

  1. Flor... muiiitos parabéns para você!!!!
    100.000 ACESSOSSSSS!!! \0/
    Isso é ótimo... um dia eu chego lá!!!rs

    Muito sucesso no seu blog, e na sua carreria de blogueira!!!! =)

    Beijo grande meu e do Blog Caren Sales!!!

    http://blogcarensales.wordpress.com/

    ResponderExcluir