domingo, 29 de julho de 2012

A tendência é a bandeira do Reino Unido e não a da Inglaterra...entenda aqui!

As olimpíadas estão rolando,o Brasil já ganhou várias medalhas,a gente está torcendo muito e claro,o lado fashion disso tudo é a bandeira do Reino Unido,que é linda,nunca saiu de moda,mas agora,of course,está em todos os acessórios,camisetas,adesivos e em todos os lugares!
O lado cultural disso tudo é que,(pasmem!rs...),essa não é a bandeira da Inglaterra,é a bandeira do Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte!
Na verdade ela é a mistura das bandeiras dos países que compõem o Reino Unido,são eles:Inglaterra,Escócia e Ilha da Irlanda.O País de Gales não participa pois é considerado uma região da Inglaterra.
Então vamos à bandeira mais Fashion do Mundo hoje:A do Reino Unido!
Bjin









 Adesivo de parede I-Stick
 Gente,esses adesivos são da I-stick e tem aqui pertinho no Shopping Iguatemi Campinas!

"A bandeira nacional do Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte, também conhecida por Union Jack ou Union Flag, é resultado da sobreposição de elementos:
O País de Gales, a outra nação britânica, por sua vez, nunca foi representado na bandeira do Reino Unido, tendo sido neste sentido considerado, juntamente com a Cornualha, como uma região da Inglaterra, portanto também representado na bandeira da União pela bandeira inglesa, da cruz de São Jorge."
(fonte Wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário