quarta-feira, 1 de agosto de 2012

As atrocidades da moda,segundo a Veja e o Passerelle...rs

Falei que essas saias Mullet eram estranhas?As blusas mais compridinhas atrás até passam,mas as saias...
A revista Veja colocou uma matéria no ar,super interessante e vale a pena dar uma olhada.(http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/e-feio-mas-esta-na-moda)
As únicas coisas que eu discordo da Veja são os Coques Altos,que eu acho super estilosos e os Sneakers eu gosto,mas infelizmente só ficam bons em mulheres altas e magras,como todos os outros tênis de cano alto... o resto,concordo!
Prova disso é que eu não quis colocar as tendências que eu não gosto no Blog.
Vem comigo que você passa de ano sua linda!!Rsrsrs...

Saia Mullet

E quer uma dica?
Acha bonito?Quer usar?...manda a ver sua linda e nem ligue para o que os outros estão pensando!
Só não se torne escrava das tendências...não tem coisa mais bonita e elegante que personalidade e estilo próprios...

Áhhh,o meu post sobre as saias mullets
Sobre os Sneakers
E sobre os coques altos

O resto, concordo com a Veja!
Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário