quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O Lançamento da Coleção Verão 2013 da Arezzo Iguatemi Campinas

Eu sou suspeitíssima pata falar da Arezzo,adoro!
Tenho um sapato preto de lá que minha mãe fala que é a maior prova de que a qualidade da Arezzo é incontestável,afinal,só falta o sapato sair sozinho de tanto eu usar e não tem um arranhão...e olha que é coberto de cetim heim!
Mas voltando ao assunto,rs,o coquetel de lançamento da Coleção Verão 2013,que o Blog Ronienfoque organizou impecavelmente,foi um sucesso!
A coleção está linda de morrer e tem modelos para todos os gostos...neutros,flúo,coloridos,dourados,eu amei!
Olhem quanta gente querida e fashionista passou por lá...

Todo mundo de Arezzo!
Os responsáveis pela Arezzo Iguatemi Campinas
A Equipe que nos atendeu com tanto carinho
Joana D'Arc(da equipe de Celso Kamura) dando uma aula deliciosa aula de maquiagem

Quem passou por lá...












A querida Roni,que foi a nossa anfitriã
E eu,com esse Arezzo com tachas,que eu não larguei mais...

E agora os Blogs e sites dos queridos que estavam por lá...
Fer e Fá www.chiquechix.com.br
Roni,que foi a nossa anfitriã www.ronienfoque.com.br
Caren www.carensales.com.br
Bruno www.recriacao.com.br
E a Raquelzinha,que não estava de corpo presente,mas curtiu tudo a distância www.raquelbaracat.blogspot.com


 

2 comentários:

  1. Adorei querida, o Post ta lindo!!! Parabens e obrigada pela presença!Bjs Roni ( RoniEnfoque)

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!!!
    Tudo lindo!
    Sempre bom reencontrar vocês !!!!



    Amore.. desculpa estar comentanto como ANONONIMO ta?
    Beijo Grande
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    TEM SORTEIO LÁ NO BLOG:
    http://blogcarensales.com.br/2012/08/07/amare-lingerie-sorteio/

    ResponderExcluir