sábado, 29 de setembro de 2012

A homenagem do Passerelle à Diva Hebe Camargo

Vou confessar que, por incrível que pareça, aos finais de semana eu dou um tempinho da internet...mas quando ouvi a triste notícia do falecimento de Hebe Camargo tive que vir aqui e prestar a nossa homenagem à ela.
É engraçado...como a maioria de nós, eu não a conheci pessoalmente, infelizmente, porque a Hebe parecia ser aquele tipo de pessoa que faz qualquer um se sentir à vontade e feliz ao seu lado.
A impressão que tenho é que ela era íntima da nossa casa e acredito que esse fascínio todo que as pessoas tinham por ela, aliás, tinham não, TEM...é pelo fato de que ela humanizava a TV brasileira.
Parecia que não tinha distância...ela errava no ar e ria, não tinha arrogância...era humana!
Mesmo Diva como era,tratava todo mundo igual. E não era só no ar não!Todos que a conheciam dizem que ela tratava a todos com o mesmo carinho e atenção...desde o patrão até o digno faxineiro,que tanto precisamos!
E é gente assim que eu admiro!Que eu acho elegante!Chique!E que eu quero perto de mim.
Gente humana, que nos faz sentir bem, a vontade, que assume suas fraquezas, ri dos seus erros, se alegra com o sucesso dos outros e é feliz com o seu sucesso...gente como a gente...gente como a Hebe...que vai fazer muita falta e deixar de nos alegrar com aquele sorrisão e simpatia sem igual!
Hebe sempre será Diva!
Sempre seremos seus fãs e súditos!
O céu hoje realmente granhou uma grande e brilhante estrela!










Que Deus te acompanhe sua linda!E que seu exemplo de justiça,respeito,generosidade e humanidade perdure por muito tempo em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário