quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Macy's

Cheguei hoje de New York e claro,já vou começar a contar para vocês tudo o que eu vi de mais especial na moda mundial,afinal,Nova York é a moda!
E vou começar falando da Macy's...
A Macy's é apelidada de "maior loja do mundo", e não é pra menos, fiquei 200 horas rodando e não vi a loja inteira!
Tipo assim...só o cansaço mesmo pra tirar a gente de lá!Rsrs...a rede possui um total de 431 lojas espalhadas nos Estados Unidos e foi fundada em 1851!
Uma curiosidade sobre essa gigante:Um dos donos morreu no naufrágio do Titanic!Então você já pode imaginar os poderosos que fundaram essa loja não é mesmo?
É demais gente, a disneylandia do consumismo!
E o melhor mulherada,brasileiro tem 10% de desconto nas compras,é só apresentar o passaporte!
Olha nós lá...
" The world's largest store "
 Não tem fim!

 Olha eu lá!
 Linda não é?
 Essa foto eu tirei do de cima do Empire State para vocês terem uma idéia do tamanho da gigante!
 Jessica Simpson
 Isso tudo em um só andar!

Beijosss e eu já estava com saudades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário