quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Passerelle nos bastidores do New York Couture Fashion Week

É gente,não tem como não se apaixonar pelo Couture Fashion Week!
E quem disse que a gente não ia se infiltrar nos bastidores e tirar algumas fotos das modelos se produzindo para vocês?
Pois é,quando eu falava um inglês com um super sotaque português,rs,e mostrava o Blog no celular para eles,as portas se abriam!
Até em cima da passarela a gente tirou foto!!
Os bastidores do New York Fashion Week para vocês suas lindas!

Sim,a gente se infiltrou lá e eu tirei foto com a modelo,rs,olha o meu tamanho perto dela,ninguém merece!Rsrsrs...
Todo mundo se produzindo e o estilista averiguando se está tudo em ordem...
 O desfile já vai começar!
 As modelos preparadas e eu infiltrada lá...rs
 E quem disse que a gente não teve nosso momento em cima da passarela?
 Couture Fashion Week
 Batalhão de fotógrafos
 E quando acabou o desfile,tivemos o nosso momento Top Model!!!Eba!!!Rsrs...
 Minha amiga Patricia Baldasso também quis seu momento Top!
Arrasou!
E euzinha no Red Carpet do evento!
Como não amar não é?
Beijinhosss

2 comentários: