quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A cor da virada?Adivinhem!!!

Darlings,eu acho sim que as pequenas e mais simples coisas da vida são as mais importantes e especiais...mas depois de ler o que a cor dourada significa,acho que vou trocar o meu branco de sempre por ela heim?Rsrs...
Vamos ver se vocês concordam comigo...
"Dourado simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.
É a cor da opulência, da luz e da prosperidade. Traz charme e constrói confiança, dá poder, persuasão, energia e inteligência."
Gente!!Pensem comigo,se você tem todas essas qualidades aí em cima,principalmente inteligência superior,rs,vai valorizar as coisas mais simples,ser mais humilde,e consequentemente será mais feliz, concordam?
Além disso,trás charme,dá poder,energia, n o b r e z a !!!Rs...bom,acho que vou atrás de um desses vestidos maravilhosos amanhã...









E outra né gente?Dourado é para quem pode...e você pode!
É chegar e arrasar quarteirão!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário