segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Simple is beautiful...

Quando me recordo de coisas que me fazem sorrir,geralmente,e na maioria das vezes,são as coisas mais simples do mundo...uma brincadeira da infância,o brinquedo que a gente não largava,um abraço bem apertado quando precisamos,uma linda noite de amor,conhecer um lugar novo,um bouquet de rosas inesperado,um elogio fora de hora,um bate papo engraçado com os amigos mais queridos...afinal...se a gente for pensar,são as coisas mais simples que nos deixam mais alegres no final das contas...
Ser simples é fashion e é lindo...e no final,é disso que vamos lembrar com alegria!
Boa semana suas lindas!!

 Gisele Bündchen casual
 Heidi Klum
 Kate Middleton
 Jennifer Aniston
 Alessandra Ambrósio
 Izabel Goulart
Angelina Jolie
Casual is Beautiful!

Alguns modelitos da Semana de Alta Costura de Paris

Nada como Alta Costura de Paris para animar a gente numa segunda feira não é meninas?
Então deliciem-se...
E que a semana de vocês seja espetacular...como esses modelitos aqui embaixo...
 Dior Haute Couture...um sonho!
 A Dior trouxe à passarela,referências ao eterno New Look,que revolucionou o mercado da moda pós  guerra e eternizou a Maison. 
O mix de texturas também estava em todas.
 Chanel...Karl Lagerfeld inspirou-se na aviação,no céu e nos looks das aeromoças,trazendo ombros arrendodados e estruturas arquitetônicas nos modelitos.
 Elie Saab apostou no romance dos contos de fadas...tons pastéis,doçura e romantismo predominaram na coleção...um sonho como sempre!
 Valentino usou estampas florais e tecidos ultraleves para deixar sua coleção ultrafeminina.
Donatella Versace criou uma coleção hiper sexy,com muito brilho e fendas...adorei!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Homenagem à Yves Saint Laurent,que transformou obras de arte em roupas

Phynas da minha vida!!
Inspirada na campanha da Missoni com o Almodóvar,que eu postei aí embaixo e foi arte pura...resolvi fazer uma homenagem a Yves Saint Laurent,que muitas vezes se inspirou em obras de arte para criar suas roupas.
Saint Laurent e os artistas que o inspiraram eram gênios,dêem uma olhada nisso...

Nesta série de vestidos ,Saint Lauren se inspirou nas obras de Pierre Mondrian,são históricos e icônicos!


Aqui,Saint Laurent se inspirou nos quadros La gerbe e L’escargot, ambos de 1953,do gênio Henri Matisse

Aqui,o estilista se inspirou nas obras cubistas de Georges Braque

Inspiração nos Alecrins pintados pelo mestre Pablo Picasso...áh,e quem ainda não assistiu o filme "Os amores de Picasso",não deixem de ver.
E tem também o filme sobre a vida de Beethoven,que não está nesta lista,mas eu amo de paixão,(acho que já assisti umas 5 vezes!Rs...),chama "Minha Amada Imortal" e é maravilhoso!
O filme sobre a vida de Mozart também é um show e chama "Amadeus".

O lago de ninféias de Claude Monet,virou casaco nas mãos de Saint Laurent!
Monet é realmente inspirador,em todos os sentidos...fiquei extasiada quando vi uma exposição dele,é emocionante você ver os quadros que ele pintou,principalmente depois que ficou cego...a gente entende que Deus está pertinho...

Serge Poliakoff pintou Composição abstrata (1960) e Composição verde, azul e vermelha (1965),e o designer os transformou em vestidos

E claro,não poderia faltar Van Gogh nesta lista tão seleta...as fortes pinceladas mais famosas do mundo,foram parar nos corpos das mulheres,depois que o gênio Saint Laurent as transformou em estampas.

Maravilhoso não acham?
Acho que as aulas que mais gostei na pós em moda foram,História da Arte,com a Sylvia Furegatti e História da moda,com a Patrícia Sant'anna.
Apaixonante!

"Os amores de Picasso"
"Amadeus"
"Minha Amada Imortal"
Uma das cenas mais emocionantes do filme...a Nona Sinfonia e Beethoven já com a surdez avançada,ovacionado...espetacular.

Angélica,mega fashion para a RG Vogue de dezembro

Linda e sofisticada a Angélica para a RG de dezembro!
Adorei!



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Adriana Lima,maravilhosa,na capa da Vogue Brasil

Sem palavras...
Linda demais!
A Vogue Brasil arrasou na capa de fevereiro com Adriana Lima!


Os looks das Vips na Paris Fashion Week Haute Couture

Sim suas lindas,está rolando a Semana de Alta Costura de Paris e claroooo que eu não iria deixar de colocar aqui os looks,primeiramente,das estrelas das primeiras filas que também lançam tendência...(às vezes até mais do que os próprios desfiles!).
De Cameron Diaz,que arrasou no arroz de festa,rsrsrs,tipo assim,"já que estou aqui em Paris mesmo,vou em todos!!"e estava linda,até a poderosa Anna Dello Russo...aí estão os looks das phynas para vocês...

 Cameron Diaz na fila A de Valentino
 Cameron Diaz na fila A da Chanel
 E Cameron Diaz na fila A da Versace...e eu aqui!!!Kkkkkkkkk, vou te contar viu!
 Alice Dellal,a nova musa da Chanel
 Daphne Guinness
 Elizabeth Olsen
 Olivia Palermo,sou fã!
 Carine Roitfeld
Bianca Brandolini
 A poderosa Anna Dello Russo
E Diane Kruger

A vida é um Espelho!

Tem coisas que eu aprendo na vida,que não tem nada a ver com moda,mas que adoro tanto que quero compartilhar com vocês...
Nas segundas feiras,pessoas muito iluminadas,me ensinam e fazem entender algumas coisas sobre a vida que,talvez,sozinha,não aprenderia nunca.Os temas são sempre aqueles que são mais importantes,mas que a gente desaprende de ver,coisas como,bondade,caridade,alegria,família,amor,fé,serenidade,caráter,confiança,luta,evolução,paz...e o último ensinamento foi sobre "plantar e colher o que se planta".
E para ilustrar vou colocar aqui a história que foi contada...é compridinha mas vale super a pena ler,vocês vão adorar!

Lenda Chinesa

Há muito tempo, uma menina chamada Lili se casou e foi viver com o marido e a sogra. Depois de algum tempo, passou a não se entender com a sogra pois tinham personalidades muito diferentes, Lili se irritava com os hábitos dela, criticando-a freqüentemente.
Meses se passaram e Lili e sua sogra, cada vez mais, discutiam e brigavam. De acordo com a antiga tradição chinesa, a nora tinha que se curvar à sogra e obedecê-la em tudo.
Lili, já não suportando mais conviver com a sogra, decidiu tomar uma atitude e foi visitar um amigo de seu pai. Depois de ouvi-la, ele pegou um pacote de ervas e lhe disse:
- Vou lhe dar várias ervas que irão envenenar lentamente sua sogra. Você não
poderá usá-las de uma só vez para se livrar dela, porque isso causaria suspeitas. A cada dois dias, ponha um pouco destas ervas na comida dela. Agora, para ter certeza de que ninguém suspeitará de você quando ela morrer, você deve ter muito cuidado e agir de forma muito amigável. Nunca discuta, e a ajudarei a resolver seu problema, mas você tem que me escutar e seguir todas as instruções que eu lhe der.
- Sim, Senhor Huang, eu farei tudo o que o senhor me pedir - respondeu Lili.
Lili ficou muito contente, agradeceu ao Senhor Huang e voltou apressadamente para casa, para dar início ao projeto de assassinar sua sogra. Semanas se passaram e, a cada dois dias, Lili servia a comida "especialmente tratada" à sua sogra. Ela sempre se lembrava do que o Senhor Huang havia recomendado sobre evitar suspeitas e, assim, controlou o seu temperamento, obedecendo à sogra e tratando-a como se fosse sua própria mãe.
Depois de seis meses, a casa inteira estava com outro astral.
Lili tinha controlado o seu temperamento e quase nunca se aborrecia. Durante esse tempo, ela não teve discussões com a sogra, que agora parecia mais amável e mais fácil de lidar. As atitudes da sogra também mudaram, e elas passaram a se tratar como mãe e filha.
Um dia, Lili novamente foi procurar o Senhor Huang para lhe pedir ajuda e disse:
- Querido Senhor Huang, por favor, me ajude a evitar que o veneno mate minha
sogra. Ela se transformou numa mulher agradável, e eu a amo como se fosse minha mãe! Não quero que ela morra por causa do veneno que eu lhe dei. Por
favor, Senhor Huang, me ajude!
O senhor Huang sorriu e acenou com a cabeça.
- Lili, não precisa se preocupar. As ervas que lhe dei eram vitaminas para melhorar a saúde dela. O veneno estava na sua mente e na sua atitude, mas foi jogado fora e substituído pelo amor que você passou a dar a ela. Na China, existe uma regra dourada que diz:
"A pessoa que ama os outros também será amada!"
Lembre-se sempre:
"O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória. Por isso, tenha cuidado
com o que planta!"

    
Bem por aí não é meninas lindas?
Às vezes o veneno está apenas em nossas cabeças...vamos acreditar mais nas pessoas,muitas vezes elas merecem!Um beijo e boa quinta feira!
  
Minha dica...adoro o Veríssimo e sempre que posso vou no bar em sua homenagem em São Paulo.
Se passarem pelo Brooklin,mais precisamente na Rua Flórida,não deixem de conhecer!É lindo e tudo de bom!


Moda e Arte:Pedro Almodóvar e Mariacarla Boscono para Missoni

A Top Model italiana,Mariacarla Boscono e o aclamado diretor e cineasta espanhol,Pedro Almodóvar para a grife Italina Missoni,amei!
Arte pura!
E uma quinta feira deliciosa para todas vocês suas lindas!






quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A Homenagem do Passerelle aos 458 anos da Capital da Moda do Brasil

São Paulo é fashion!
E hoje a capital da moda do Brasil,completa seus 458 anos de existência,cada vez mais respeitada no mercado fashion mundial.
A nossa homenagem aos lugares que fazem a moda brasileira acontecer...
Shopping Cidade Jardim
Daslu,que agora vai mudar de lugar e virar um Shopping
Shopping Iguatemi
Rua Oscar Freire
Bom Retiro
Brás
E claro, não poderia faltar Sampa com o Caetano Veloso...amo muito!

A volta dos Maxibrincos

Constanza Pascolato dita moda onde quer que ela vá...principalmente se for na SPFW,e dessa vez não foi diferente...chegou com seus brincões Statement e causou frisson entre os fashionistas!
Vai voltar com tudo,podem acreditar...mas Constanza ensina,“Você precisa analisar a roupa, principalmente as cores, para ver se o brinco se encaixa”.
Tem que encaixar entenderam??Eu adoro Maxibrincos mas confesso que fazia tempo que não usava...adorei!...beijinhos
 Constanza Pascolato de Maxibrincos
 E sua filha Consuelo Blocker,também de brincão!
 Heidi Klum
 Thayla Ayala
Jennifer Lopez
E a linda da Natalia Vodianova