quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

As mais belas dos camarotes mais concorridos

Acabou o carnaval, portanto, começou o ano no Brasil...rs,e claro,escolhemos as mais Divas dos camarotes mais disputados da Sapucaí.
Vamos ver se vocês concordam comigo...
 Juliana Paes reinou absoluta com seu barrigão!
Customização super criativa,make perfeito,cabelo maravilhoso,sorrisão de sempre...Acadêmicos de Juliana Paes-10!
 Maravilhosa!
 Sabrina Sato "divou" de todas as maneiras, sambou na cara das bombadonas com um corpinho saradíssimo, sequinho, uma cinturinha de matar e um top lindo, todo bordado.
 Sim, ela "divou" TODOS os dias e de quebra ainda foi rainha de bateria da Vila Isabel, campeã, com todos os méritos,do carnaval 2013.
Sabrina Sato pede desculpas ao resto da população feminina...rs
 Fernandinha Motta é daquelas que não precisam nem customizar a camiseta da cervejaria que fica linda de qualquer jeito...#top
 A Musa da Devassa esse ano foi Aline Moraes, a atriz foi com um modelito chiquérrimo, que combinaria mais com o Baile do Copa, mãããs,o que importa não é mesmo?
Aline estava arrasadora e maravilhosa como sempre...
 Mariana Ximenes estava gatíssima, super no espírito de carnaval, de shortinho e penas na cabeça, achei tudo de bom!
 Thayla Ayala,mostrando que ser top e magra todos os dias da vida não é pra qualquer uma não é mesmo?
#linda
 Não tem jeito, tudo que a Luana Piovani tem de chatinha ela tem de bonita, arrasou com essa máscara de florzinha...adorei!
 Alessandra Negrini colocou uma peninha na cabeça,cortou um pouquinho a gola da camiseta e não precisou de mais nada para brilhar...mandou bem Lê!Rs...
 É gente,não dá para negar...a separação de Lizandra Souto fez um bem danado para ela, rs, vejam a sofisticação e a elegância da moça...tudo bem que é carnaval e esse scarpim deve machucar o pé...mas que ela estava Diva Top Model total, áh estava viu!
Deixei a Musa do camarote da Brahma para o final por que tenho 1 dúvida cruel...quem foi o Personal Stylist de Megan Fox,pelo amor?
Sério gente,não consegui entender essa customização...essas florzinhas de papel na cabeça dela seriam uma espécie de coroa havaiana com cara de casamento fuleiro na praia?E esse coletinho?
E essa anabela amarrada no tornozelo que deixou a musa uns dois metros mais baixa? Gente...não é porque a moça é uma das mulheres mais maravilhosas do mundo que não precisa caprichar no glamour da roupa não é mesmo?
Brahma,ano que vem estou disponível...podem me contratar que eu visto a próxima musa direitinho!Rsrsrs,beijinhos

Um comentário:

  1. A Brahma deve te contratar pra ser a musa 2014 isso sim!!! Lindona Flá!!!

    ResponderExcluir