domingo, 24 de março de 2013

Quem passou pelos últimos dias da SPFW !

Darlings, já postei uma geral do que rolou nos dias em que fomos cobrir a SPFW ( http://www.passerellemode.blogspot.com.br/2013/03/nos-no-spfw.html ) e agora vou postar o que a gente adora ver, as celebrities, of course!
Sub celebridades e Top celebridades deram pinta por lá e a gente mostra todo mundo aqui para vocês... 
 Como começar de outra maneira?
Amo a Julia Petit e quando ela estava dando entrevista aproveitei para tirar uma foto para vocês!
Sempre linda e estilosa!
Julinha não tem prá ninguém!
 Vocês lembram da Gisele Fraga?
Pois é gente, eu também demorei para lembrar e achei que ela está linda!
Achei meio demais esse vestido para o evento, mas ficou tão bonitona que eu até perdoei!Rs...
 Gente, sério, essa é a Íris Stefanelli ex BBB! Olha que elegância! Achava ela meio breguinha,mas ela me surpreendeu viu!
Arrasou!
 Ellen Jabour nem precisa comentar, a pessoa não erra nunca,está sempre Top!
 Talita Pugliese... a cara da modelagem, um palitinho!
Mas estava bem estilosa neste conjuntinho de tweed, que eu não perguntei, mas provavelmente era Chanel...
 Essa pessoa com esse tomara que caia, caindo e deixando a gente com vergonha alheia, eu nem imagino quem seja...my god! Ao lado dela, o stylist Matheus Mazzafera e novamente Íris Stefanelli...sério gente, na foto não parece tão bonito, mas ,sei lá como, ela estava linda com esse peplum de couro na cintura...e olha que eu odeio peplum!
 Wanessa Camargo ruiva!
 Renata Petry e o stylist Dudu Bertholini
 Gloria Kalil...chiqs!
 Thiago Abravanel, no maior estilo !
 Felipe Andreolli do CQC
 Nós ,super tietando Marina Lima que está melhorando e ficando mais linda a cada ano!
 Renata Petry e Bruno Desenso, top celebridades!Rs...amo!
 Helena Bourdon...sempre linda!
Mariana Weickert... pensem numa mulher bonita!
 Eu e Consuelo Blocker, filha de Costanza e uma das maiores autoridades em moda no Brasil hoje...sou super fã!
 Um dos maiores ícones de estilo, sofisticação, glamour , elegância e simplicidade !
O Passerelle ama Costanza Pascolato!
E para fechar com chave de ouro, o "dono do recinto", que merece toda a nossa admiração por ter colocado o Brasil no calendário da moda mundial, Paulo Borges!

Nenhum comentário:

Postar um comentário