quarta-feira, 22 de maio de 2013

Casamento de Princesa!!

Olá Darlings, como vocês já sabem, na semana passada , fui ao Rio de Janeiro e presenciei um dos mais lindos casamentos da minha vida e acredito que da maioria das pessoas que estavam lá!
Sim gente, não é exagero! Os noivos Daniela Cherfen e Eduardo Schuster, prepararam uma cerimônia digna de conto de fadas.
A cerimônia foi numa das Igrejas históricas mais lindas do Rio de Janeiro, o Outeiro da Glória, e a festa, foi em um dos pontos turísticos mais maravilhosos, a Confeitaria Colombo!
Foi tudo muito mágico,um casamento cheio de Bossa, literalmente!(Portanto,colocarei alguns dos versos que eu amo e sei que os noivos também...)
 Os noivos estavam radiantes e nós e todos os convidados saímos da festa de queixo caído com tanta perfeição... nos divertimos muito!
Dani e Edu, que vocês sejam muito felizes e que o brilho do sorriso e dos olhinhos de vocês, que tivemos a alegria de presenciar, nunca se apague!

 Os noivos ,lindos e radiantes, Eduardo Schuster e Daniela Cherfen
"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro."(Rubem Alves)
 
Princess sendo levada ao altar ao som da marcha nupcial
Outeiro da Gloria, tombada pelo Instituto do Patrimonio Artistico Nacional, a Igreja é considerada um dos mais característicos monumentos da cidade. Histórica: Após sua chegada ao Rio de Janeiro em 1808, a Família Real Portuguesa tomou especial predileção pela Igrejinha da Glória. Na igreja, foi batizada, em 1819, a primeira filha de dom Pedro I e dona Leopoldina, a princesa Maria da Glória, futura rainha dona Maria II de Portugal. A partir daí, todos os membros da Família Imperial foram batizados na Igreja da Glória, incluindo dom Pedro II e a princesa Isabel. Em 1839, dom Pedro II outorgou o título de "imperial" à irmandade, a qual se tornou conhecida, a partir de então, como "Imperial Irmandade da Nossa Senhora da Glória do Outeiro". 
 Orquestra Cassio Vieira com músicos da Orquestra Nacional
Tenor Max Wilson
Para narrar as fotos de alguns dos padrinhos e de alguns convidados, vou narrar um poema de Vinícius: 
"Se alguma coisa me consome e me envelhece... 
  ...é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado,...
  ...morando comigo, andando comigo,... 
...vivendo comigo, todos os meus familiares e amigos,...
 ...principalmente ...
os que não desconfiam...  ...ou talvez ...
...nunca vão saber que são meus amigos!...a gente não faz amigos...reconhece-os!"(Vinícius de Morais)
 
O vestido da Dani era de  renda francesa, mini perolas e cristais.  Grinalda cerimonia: swarovsky. Grinalda festa: swarovsky e mini perolas. Mantilha/Veu: 4mts.  Joias de família: brinco de perola mabe e diamantes (avó materna-in memoriam); solitário em platina –presente de noivado- (mãe do noivo-in memorian). Bouquet –orquideas e rosas.
Hair e Make Up- Sergio Santos
 "Então deste encontro irá nascer 
O amor que eu sempre desejei 
Os teus olhos hão de vir de encontro aos meus ...
...na manhã desse amor sem adeus"(Antonio Carlos Jobim)
 "Fundamental é mesmo o amor,é impossível ser feliz sozinho..."(Antonio Carlos Jobim)
 O Buffet foi da própria Confeitaria Colombo,impecável!
 A decoração da Colombo foi feita por "A Roseira" na cor rosa com tons de dourado,deslumbrante!
 A Confeitaria Colombo. É um dos principais pontos turisticos do Rio de Janeiro. Fundada em 1894, sua arquitetura e ambiente permitem ter uma idéia de como teria sido a Belle Époque na capital da República. Entre 1912 e 1918 os salões do interior da confeitaria foram reformados, com um toque Art Nouveau,

 
 Com enormes espelhos de cristal trazidos da Antuérpia, emoldurados por elegantes frisos talhados em madeira de jacarandá. Os móveis de madeira do interior foram esculpidos na mesma época pelo artesão Antônio Borsoi. Entre os clientes famosos da confeitaria estão Chiquinha GonzagaOlavo BilacRui BarbosaVilla-LobosLima BarretoJosé do PatrocínioGetúlio Vargas e Juscelino Kubitschek, entre muitos outros.
 Alfredo Buendia- Crooner-Bossa Carioca –Dj+ Sax
A festa foi divertidíssima!
 Bem Casados: Louzieh
Essa no espelho sou eu tirando a foto...rs
 Os noivos chegando na Confeitaria Colombo
"Tentava sentir baixinho, mas o amor fala alto, mesmo quando silencia."(Ana Jácomo)
 Eu ,com as queridas amigas, Poliana Ribeiro dos Santos...
...e Nicole Ortiz
 Um brinde aos noivos!
Eu e a noiva Daniela Cherfen, uma querida, que mostrou a todos que classe e elegância estão no DNA! Uma verdadeira princesa! Parabéns Dani sua linda!
 Eu, Flavia Jorge, toda feliz por participar desta linda e feliz celebração!
Eu, Flavia Jorge e a noiva linda , mais um vez, Daniela Cherfen
Os noivos , Eduardo Schuster e Daniela Cherfen
 
"Que eu sei que vou te amar, por toda a minha vida..." (Vinícius de Morais) 
Que Deus ilumine todos os dias desta nova fase da vida de vocês ,seus lindos!
:-)

Cerimonial: Brides Assessoria
Roupa da Noiva: Ge e Rogerio (SP)
Roupa do Noivo: Daslu e Casa Alberto
Roupa da Mae da Noiva: Clamore
Segurança: Equipe Silvio 
Film e Photo: Studio 47 –Filipe Paes
Noite de Nupcias e Dia da Noiva: Hotel Boutique La Suite Rio by Dussol- Joá
Iluminaçao e Sonorizacão: Alexandre Japiassu
Lua de Mel: Italia, Grecia e Croácia.

Porque princesa pouca é bobagem não é?Rs... lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário