sábado, 11 de maio de 2013

Feliz dia das Mães Mãe!

Sim Darlings, hoje vou homenagear a minha mãe, eu sei que parece egoísmo homenagear só a minha,rs, mas resolvi que este post será dedicado exclusivamente e especialmente a ela!
Então vamos lá...
Mãe, Ana Maria, minha eterna heroína!
Não estou do seu lado no dia de hoje, mas saiba que meus pensamentos estão e estarão sempre com você, onde quer que eu vá...
Eu nunca mãe, me senti tão amada e querida por ninguém na vida como fui e sou todos os dias por você, eu sei que parece obviu ,mas não é.
Tenho que agradecer a Deus todos os dias por ter nascido de você, por todos os momentos que ele me proporciona ao seu lado todos os dias, por ter você comigo em todos os momentos tristes e felizes e por você ser essa mulher tão extraordinária que me ensinou a ser honesta, a respeitar e não magoar as pessoas, a tratar todos sem diferença, a tentar fazer desse um mundo melhor!
Te amo e assim que eu chegar vou te dar um abraço daqueles!
Obrigada ,obrigada, obrigada!

"Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário