quinta-feira, 2 de maio de 2013

Meus amigos no novo programa "Cosmopolita"

Meus amigos são o máximo viu!
Darlings, está chegando o novo Programa Cosmopolita, no canal 8, novo programa do interior paulista que abordará a moda e a cultura de diferentes metrópoles.
E os apresentadores desse programa, que promete enriquecer a nossa televisão,são os meus queridos amigos, Renata Petry e Lucas Estevam.
O piloto do primeiro programa já saiu e sou fã e amiga de duas das primeiras entrevistadas, Erika Baptistela Sundfeld, minha amiga e companheira de pós em moda, hoje Coordenadora de Moda da Unip, e Joana D'arc, maquiadora da equipe de Celso Kamura e uma querida!
O Passerelle, que já é parceiríssimo do Rê.criação, junto com meu amigo Bruno Desenso Monteiro, será corujíssimo desse novo programa que tenho certeza ,será um sucesso!

O Piloto quentinho do Cosmopolita
Cliquem e se deliciem com esses novos talentos queridos!!
 Aqui eu com a apresentadora Rê Petry e a Joana D'arc da equipe de Celso Kamura e uma das entrevistadas ,nos corredores do SPFW 2013.
 Eu e a Rê no Galleria Inspire 2013
Estamos muito felizes por você amiga!
 Eu e o outro apresentador ,queridíssimo amigo e com muita história pra contar ,Lucas Estevam ,na Thaís Gusmão.
 Aqui ,com a outra entrevistada, minha amiga do coração e da moda, Erika Baptistela Sundfeld , vendo o desfile de seus alunos na Unip, e do meu lado, Renata Patrone e Shirley Garcia, duas lindas!
E aqui, eu entre Rê Petry e Bruno Desenso do Rê.criação, que a gente é fã de carteirinha!

Tenho muito orgulho desses meus amigos! 
O Passerelle deseja todo o sucesso do mundo para vocês e estará sempre de olho e contando para todas as nossas lindas leitoras, tudo o que vocês estiverem aprontando mundo afora!

Lembrando que neste momento eles estão gravando no Rio de Janeiro...adoro!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário