segunda-feira, 20 de maio de 2013

O aniversário do Blog Caren Sales!

Darlings, na semana passada fui a um evento muito especial...comemoração de 1 ano do Blog da minha amiga querida, Caren Sales!
E para contar o que aconteceu no Espaço 301 no Taquaral naquele dia, vou escrever diretamente para a dona do Blog aniversariante!
Caren querida, lembro da primeira vez que te vi, você tinha acabado de fazer seu Blog, e veio toda simpática e querida conversar com a gente,pedir dicas sobre o Blog,me dizendo que queria fazer um Blog para todos,uma moda que todos pudessem usar,achei demais e super comprei sua idéia, te achei uma fofa! E aí você foi crescendo, e humildemente, trabalhando, ajudando quem precisasse (qtas vezes divulgou o Passerelle sem eu nem pedir!!  ) lutando e fazendo muitas amizades. Seu Blog foi virando referência na moda "fast fashion", (como você queria) e nos sorteios que todo mundo adora! Hoje você tem mais 31.000 seguidores na sua fanpage, (tem global que não tem metade disso!! ) que te seguem, ouvem o que vc diz e na semana passada, me deparei com um evento lindo, muito bem organizado, com comidinhas e bebidinhas deliciosas, todas as pessoas queridas que,de alguma forma fizeram parte dessa história, e tenho que te dizer que fiquei orgulhosa por fazer parte disso , fiquei orgulhosa da pequena gigante que você é! Nos divertimos muito lindona!
Que bom que você tem um lugarzinho onde pode dizer o que pensa amiga,afinal, pessoas como vc fazem acontecer e têm sim, que disseminar suas idéias com a gente! Continue sempre assim, humilde, verdadeira, linda, talentosa, batalhadora e muito obrigada pelo convite querida! 
Lembre-se ,o sucesso só vem para quem merece! Beijo no seu coração! 
 Eu e anfitriã linda, Caren Sales!
Muita gente querida passou por lá...
















O blog da Caren é o www.blogcarensales.com.br , vocês vão adorar! Beijinhos!

2 comentários:

  1. Post lindo, e o evento foi sucesso !!!! Adorei tudo, lindas !!! :) Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo perfeito mesmo!!!

    Pena que não tiramos foto juntas né :( .

    Beijinhos
    Kerlly Costa
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir