quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Passerelle na festa de 25 anos da Elle Brasil

Darlings, pensem numa festa Top!
Para os apaixonados por moda como eu ,foi "a festa"!
A Elle Brasil comemorou 25 anos nesta quarta-feira, 08 de maio, com festa para convidados no Bar Número. 
Modelos, estilistas e uma turma boa da moda animaram a pista, comandada por Chantal Sordi,que por sinal arrasou! 
 Em uma parceria inédita, a edição de aniversário de maio da Elle ,estrela Helena Christensen na capa e recheio, que foi  fotografada por ninguém menos que  Karl Lagerfeld. 
É a primeira vez que Lagerfeld fotografa para uma revista brasileira, tornando a edição histórica no mercado editorial nacional. A iniciativa partiu de Susana Barbosa, a nova diretora do revista, que foi a Paris para clicar o editorial no estúdio do mestre em Saint-Germain. 
Demais não é gente?Eu amei!

Não podia começar de outra maneira não é mesmo? Eu e meu querido amigo do coração e parceirasso no mundo fashion, Bruno Desenso Monteiro, que apresentou o Passerelle ao mundo da moda brasileira!
Amo muito!!!
 Eu e o Midas do entretenimento, Marcos Campos,que nos recebeu com toda a elegância e carinho em uma de suas casas,o Bar Numero.
 Ana Claudia Michels , a médica da moda!
Linda!
 Eu de Alexandre Herchcovitch, adorei essas máscaras!
 Eu e o Estilista Walério Araújo, um querido que eu sou fã de carteirinha!
 Talita Pugliese
Eu e a linda da Mariana Weickert
 Adorei essa foto! 
A editora da Revista Elle, Susana Barbosa com Amir Slama, precisa falar que eu amo?Rs...
 O Hair Stylist estrelado e um querido, Celso Kamura 
 Karen Nuernberg...só ela quis ser bonita!Rs...
 Reinaldo Lourenço... áh gente, é muita alegria pra mim encontrar esses magos da criação! :)
 O apresentador Lucas Estevam, a maquiadora bapho Joana D'arc, e o mago das tesouras da equipe de Celso Kamura em São Paulo
As Tops Karen Nuernberg e Michelle Provensi
 Bruno Desenso e Michelle Provensi
 Eu e a diretora da Revista Elle ,Susana Barbosa
Letícia Birkheuer,lindíssima sempre!
 Foi tudo de bom!
 Eu e Valdemar Iódice ,adoro!!
 Aqui com a apresentadora Rê Petry e a equipe estrelada de Celso Kamura...a gente se diverte fazendo pose!Rs...
 E Walério Araújo fez questão de dar uma bitoca na bochecha do Bruno,rsrs, demais!
Beijo pra vocês seus lindos e lindas!
Rê Petry, sua linda!
Eu de Karl Lagerfeld...amei!!!
Adorei gente! O Passerelle agradece ao Rê.criação e a Revista Elle por poder participar de uma festa tão linda!
Só perdoem o olho branco, mas não tem jeito,kkkk,o flash do celular sempre me deixa com os olhos brilhantes, rsrs... 

Elle 25 anos by Susana Barbosa e Karl Lagerfeld

 Bar Número, 3585 - Jardins 

Um comentário:

  1. Amigaaaaa sucesso total!!! Arrasou!!! Parabens!! Sucesso sempre!!! Bjs

    ResponderExcluir