quarta-feira, 22 de maio de 2013

Os esmaltes que eu mais gosto!

Eu sei que este post vai dar polêmica, mas gosto é gosto e a gente tem que respeitar.
Eu sei que a "Nail Art" está super em alta, mas não adianta, eu gosto mesmo é de esmalte de uma cor só! 
Claro que temos que usar aquilo que achamos bonito, se você gosta de adesivinhos, brilhinhos, pelúcia, caviar, várias cores misturadas,etc, encha suas mãos com elas e seja feliz!
Eu sou feliz quando estou com as unhas de uma cor só (no máximo uma francesinha ou uma unha só diferente), e vou colocar aqui algumas unhas recentes que adorei, beijinhos!!














E gente, a Top Beauty, me mandou sua nova coleção de inverno!
A coleção se chama "Esquenta", e veio com uma caneca linda para tomar chocolate quente.
Eu amei de paixão e já comecei a usar...
Inclusive minha irmã Sheila e minha cunhada Fabiana, já se apossaram dos esmaltes e estão usando tudo,rs


 Café Madame
 Marshmallow
 Minha cunhada linda, Fabiana, adorou o Marshmallow
 O presente do Passerelle!
Obrigada Top Beauty, adoramos o mimo!
A Sheila, minha irmã linda ,um dos maiores tesouros da minha vida, usando o Vinho do Porto e a linda da Ana Lucia ,que deixou nossas mãozinhas na moda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário