domingo, 18 de agosto de 2013

Aulas de Kettlebell, que queima até 600 calorias em 30 minutos, começam em setembro na unidade de Campinas da Cia Athletica

Se cuidar é fashion!

 Treino desenvolvido pelo principal guru do fitness nos EUA chega à Cia Athetica com exclusividade

Reconhecida por sua qualidade e inovação constante, a Companhia Athletica Campinas está trazendo mais uma grande novidade para seus alunos. Trata-se da aula de Kettlebell, uma modalidade criada pelo guru do fitness nos Estados Unidos, Timothy Ferris, que permite a queima de até 600 calorias em cada aula de 30 minutos.

A aula de Kettlebell é realizada em grupo e se utiliza, principalmente, de movimentos pendulares com uma bola de ferro com alça, chamada Kettlebell. Essa modalidade exclusiva da Cia Athletica, promete mandar para o espaço até 600 calorias, fortalecer glúteos, pernas, tronco e ombros, além de aumentar a capacidade cardiovascular e resistência muscular localizada.

“A Cia Athletica é a única rede de academias do Brasil a oferecer este formato de treino de Kettlebell, como aula de ginástica. Isso reforça o nosso pioneirismo no ramo da atividade física, trazendo sempre o que há de melhor para os nossos alunos. Os colaboradores foram treinados pela IKFF (International Kettlebell Fitness Federation) e pelo Steve Cotter, responsável por disseminar o kettlebell em mais de 50 países, garantindo segurança e excelência técnica”, explica Mônica Marques, diretora técnica da Cia Athletica.

A aula Cia Kettlebell é indicada para mulheres e homens, inclusive da terceira idade, que buscam uma aula intensa, avançada, moderna, inovadora, com alto gasto calórico e com foco no trabalho da cadeia posterior, em especial pernas e glúteo.

Tudod e bom não é meninas? Adorei a novidade!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário