sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Café Famille inaugura no Cambuí

Com cardápio assinado pelo chef Jean Claude Bernhard, Café Famille é opção para os que buscam um serviço diferenciado

Uma grande novidade acaba de se instalar no coração do bairro Cambuí, em Campinas. O Café Famille abre suas portas e apresenta um conceito exclusivo e inovador na cidade. Comandado pelo empresário Mário Lopes, o Café Famille oferece experiência de entretenimento infantil aliado a alta culinária francesa.

O cardápio é assinado pelo chef estrelado Jean Claude Bernhard, francês, nascido em Paris e formado em uma das melhores escolas de gastronomia da Europa, o Institut Paul Bocuse. Crepes, crème brulée e macarons são alguns itens da culinária francesa presentes no cardápio.

O novo espaço nasceu da preocupação em oferecer um serviço aos casais e famílias com crianças, apresentando um espaço com brinquedotecas, espaço para amamentação, oficinas e monitores para cuidar e divertir os pequenos. “Foi após o nascimento de minha filha que eu e minha esposa demos conta de que não existe um espaço com culinária diferenciada e que ofereça entretenimento aos filhos e, pensando nisso criei o Café Famille, para que as pessoas tornem o momento do almoço ou jantar em um momento prazeroso e sem preocupação, lembrando que pessoas sem crianças também são bem vindas em nosso espaço”, explica Mário Lopes, também proprietário do Di Firenze Cucina Italiana.

O ambiente foi criado pela arquiteta Mel Godoy, responsável pela brinquedoteca do Campinas Decor 2013.

O Café Famille também oferecerá o serviço de Parking Kids, para pais e mães que desejam deixar seus pequenos por um período aos cuidados dos monitores do espaço.


O Chef Jean Claud Bernhard

O convite do Passerelle... agradecendo mais uma vez à TGB Comunicação, pelo convite!

Horário de funcionamento:
 Segunda a quinta das 9h00 às 19h00
                                    Sexta e sábado das 9h00 às 17h00 e das 18h00 às 23h00
                                                        Domingo das 11h00 às 16h00
                                  De sexta a domingo o espaço trabalha somente com reservas.

Serviço: Rua Emília Paiva de Meira 76 - Cambuí - Campinas
                                                                      19 3326-9184

Nenhum comentário:

Postar um comentário