quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Casamarela Noivas no Bride Style 2013


O maior evento de Moda Noivas do país aconteceu nos dias 2 e 3 de setembro, no shopping JK Iguatemi,o Passerelle recebeu o convite especial da querida Fabiana Schoqui, mas infelizmente não pudemos comparecer, mesmo assim, eu precisava mostrar esses vestidos espetaculares para vocês...fiquei encantada!!!

A Casamarela Noivas participou do Bride Style 2013 - considerado o SPFW do segmento Noivas – no dia 2 de setembro, às 22h, com desfile de 10 vestidos da nova coleção da espanhola Yolan Cris e presença de uma das fundadoras da marca - Cristina Perez, a ‘Cris’ que compõe o nome da grife.

As peças de cabelo foram da Casa Vasconcellos e a assinatura da beleza das modelos ficou por conta do beauty artist ehair stylist Ricardo dos Anjos.

Sobre a Casamarela Noivas

Com lojas no interior de São Paulo (Campinas e Capivari), a Casamarela atua no segmento há 15 anos e é comandada pela empresária Valéria Bressiani e suas filhas Lívia e Flávia. Seu acervo conta com mais de 700 vestidos assinados por renomados estilistas nacionais e internacionais, alguns com exclusividade no Brasil, fora os acessórios (sapatos, tiaras, véus, flores) exclusivos e desenhados pela própria empresária e produzidos com cristais tchecos, pedrarias e rendas importadas da Espanha, França, Itália e Turquia (consideradas as melhores rendas do mundo).

Diferentes estilos estão presentes na variedade de vestidos, do clássico ao luxo, hippie chic, vintage e romântico. Grifes espanholas como Yolan Cris, Aire, Raimón Bundó e Saint Patrick ocupam as araras da loja com as últimas coleções, assim como a Cymbeline Paris, que é 5ª franquia da marca no Brasil.

Sobre a Yolan Cris

Os vestidos de noiva da catalã Yolan Cris existem há pouco mais de duas décadas, esbanjando exuberância, estilo, irreverência e amor pela alta costura desde que iniciou suas atividades no segmento de casamento. Além do Brasil, onde a marca é representada exclusivamente pela Casamarela Noivas, as coleções Yolan Cris são encontradas em alguns países europeus e asiáticos, além do Canadá e dos Estados Unidos.

A dupla Yolan Cris investiu nas linhas hippie-chic e vintage - que caracterizam a marca - para a sua nova coleção de vestidos de noiva 2014, apresentada na passarela Gaudí durante a Barcelona Bridal Week. Além disso, passou a apostar fortemente na linha luxo, inspirando-se nas divas de Hollywood sem perder a originalidade peculiar da marca.

As cinco propostas da nova coleção: Glint Couture, Vintage Romântico, Boho Girl, Couture Treasure e Romantic Tale.


















SERVIÇO:
Casamarela no Bride Style 2013
Onde: JK Iguatemi - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 Itaim Bibi São Paulo/SP
Desfile: 2 de setembro, às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário