sábado, 19 de outubro de 2013

A inauguração da 1+1 no Shopping Iguatemi Campinas

A inauguração da loja infantil 1+1 no Shopping Iguatemi Campinas foi um sucesso!
A loja é maravilhosa!
Mamães, titias e afins se preparem porque só tem coisa linda de morrer!!
Confiram os cliques...













Estreando no interior do país pelas mãos da jovem empresária Luciane Cuan, a grife de roupas, sapatos e acessórios infantis 1+1 desembarca em Campinas no dia 17 de outubro, no Shopping Iguatemi, com evento de inauguração a partir das 17 horas.

A marca - referência nacional em moda infantil há 20 anos - chega apresentando sua coleção Verão 2014 com romantismo e muitas cores, além de um design diferenciado que vai do casual ao sofisticado, tanto para os pequenos (0 a 7 anos) quanto para crianças maiores (coleção 2in, dos 7 aos 14 anos). Suas padronagens e estampas são especiais e exclusivas, com tecidos em fio tinto, jacquard, cortados a laser, bordados e plissados.

A inspiração vem carregada de imagens do Brasil com sua maravilhosa fauna e flora, num colorido que dá vida aos rios, aves, flores, aquários, animais e também cidades turísticas e monumentos históricos. Fora os poás, listras e animal print que ajudam a compor a alegria e o charme da nova estação.

A gama de cores do Verão da 1+1 está dividida em grupos: o clássico azul marinho do grupo Denim, o romântico rosa do grupo Rosas, os tons de sorvete no grupo Holambra, os coloridos vibrantes no grupo Brasil e os tons pastéis no grupo Fashion.

Suas coleções buscam proporcionar experiências únicas, conquistadas por meio de constantes pesquisas, aprimoramento de tecnologias e manutenção de valores essenciais ao comportamento infantil. Tanto que sua equipe de criação acompanha pessoalmente as principais semanas de moda do mundo (Paris, Milão e Nova York).

“As crianças de hoje já sabem o que querem, têm personalidade e bom gosto. O que admiro na 1+1 é que ela procura criar peças que atendam essa nova geração sem deixar de lado aquele toque ingênuo que só as crianças têm”, afirma a proprietária da nova franquia.

Sobre a 1+1

A marca pertence ao Grupo Pelmex, que iniciou suas atividades na década de 90 e hoje é uma das mais modernas empresas do setor de confecções, com avançado parque tecnológico, localizado em São José do Rio Preto, e equipamentos exclusivos no Brasil.

Suas franquias estão contempladas nas seguintes cidades: São Paulo (SP), São Caetano (SP), São Bernardo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Manaus (AM), São Luís (MA), Vitória (ES), Recife (PE), Belém (PA), Aracaju (SE) e Belo Horizonte (MG).

SERVIÇO:
Inauguração da loja 1+1
Onde: Shopping Iguatemi Campinas
Quando: 17 de outubro, a partir das 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário