quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Brunch no lançamento da primeira DUDALINA de Campinas

Olha só gente, super novidade deliciosa no Parque Dom Pedro!
No dia 04 de outubro, fomos convidados para o coquetel de inauguração da primeira loja DUDALINA de Campinas.Na verdade foi servido um Brunch às 11:00 hrs da manhã (Brunch é uma refeição de origem Britânica que combina o café da manhã (pequeno-almoço) (breakfast em inglês) com o almoço (lunch em inglês),e só de ter origem na terra da Rainha, já é um luxo só! Rs...e foi mesmo! Tinha cada coisa deliciosa!! Quem fez as maravilhas foi a Margarete Buffet e Dolcce Doces. Só de lembrar me dá água na boca!
Áh, e além de estar entre amigos, naquela loja linda de doer,o talentoso Denis Talasso fez uma maravilhosa apresentação de sax e violino.
A proprietária da franquia ,Teury Andrade, que foi uma querida com o Passerelle, representa a marca na RMC a 10 anos!“Minha parceria com a DUDALINA começou bem antes da marca despontar no mercado, sempre apostei na empresa e seus produtos pela qualidade e também pelo empenho e organização. Me apaixonei desde o inicio pela proposta de fazer produtos com qualidade e amor, pois sempre acreditei que o que se faz com amor da certo. Já trabalhei com várias outras marcas, mas nunca vi uma empresa que tem como foco não apenas a parte financeira mas o amor ao que se faz, uma empresa familiar com o porte que a DUDALINA tem não nasce e nem morre do dia pra noite, então porque não fazer parte dessa família?” conta a empresária Teury Andrade.
Querem ver quem passou por lá?Se joga nas camisas mais lindas e vem comigo....




]






@foto Nice Miorim (www.mondomoda.org)





A empresária Teury Andrade

Desejamos todo o sucesso para a DUDALINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário