segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Drogaria Iguatemi apresenta as novidades em cosmética e bem-estar


Na semana passada, o Passerelle foi convidado para conferir os lançamentos do Verão 2014 da Drogaria Iguatemi do Shopping Galleria.
Foi uma delícia gente, comidinhas, amigos e claro, tudo o que a mulherada ( e agora, cada vez mais, os homens também...) adoram: Cremes para o corpo ,para o cabelo, água termal ,água com fibras,  removedor de maquiagem e até chocolate com proteínas!!Tudo de bom não é meninas???
Aqui embaixo algumas explicações desses produtos deliciosos e algumas fotos do evento para vocês...beijinhos!

Lojas da rede no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping oferecem o que há de melhor no mercado

A Drogaria Iguatemi, preocupada com a saúde e o bem-estar de seus clientes, está sempre antenada no que há de mais moderno no mundo dos cosméticos, e saúde. Em outubro, as unidades do Iguatemi Campinas e a nova loja no Galleria Shopping trazem uma série de novidades para seus clientes, entre maquiagens, vitaminas e cosméticos e alimentos saudáveis.

Para as mulheres que não dispensam uma produção a dica é o novíssimo Glamouraise My Eyes, da Océane, hastes de algodão que já vêm com removedor de maquiagem, facilitando a limpeza e a correção do make up. Outra novidade é a máscara de cílios Lipocils & Black, da Talika Paris. Em dois passos, o produto estimula o crescimento dos cílios em 80% e os deixa 74% mais espessos, além proporcionar de uma coloração intensa.




Para os cabelos, a novidade fica por conta da linha Luxurious Volume, de John Frieda, que agora oferece produtos com fórmula termoativa.


 Para a família, a sugestão é a nova escova de dentes CURAPROX, da Swiss Premium Oral Care, que chama atenção pelo colorido e ainda possui cabeça anatômica com 5.460 cerdas, que alcançam e higienizam todas as regiões dos dentes. Uma ótima dica para o Dia das Crianças.Outra novidade é o Redoxitos, vitamina C em formato de gominha da Bayer, indicada para crianças de 4 a 10 anos.




As lojas de Campinas da Drogaria Iguatemi já contam também com a linha Essential Nutrition, que oferece produtos diferenciados para cada necessidade do corpo: ômega 3, desintoxicante para o fígado, mix de ensimas digestivas e suplemento rico em ômega 6 (para alívio de sintomas da TPM).



Na linha, o grande destaque é para o CHOCOLIFT®, um chocolate com whey protein (proteína isolada do soro do leite), óleo de coco, fibras solúveis, sem açúcar, lactose e gordura trans. Perfeita opção para quem não abre mão do sabor e de uma proteína de alto valor biológico, ideal para atletas e esportistas.



Outra novidade na parte de equilíbrio do corpo é o lançamento da Genuína Lindoya, a Acquafibra, uma bebida que fornece 20% das necessidades diárias de fibras, melhorando a função digestiva e absorção de minerais, sem adição de açúcar e com baixas calorias.


Amei tudo!!!
Eu, Bruno Monteiro e Roni Maciel
A loja Camila Klein também foi nos presentear com um par de brincos lindo!
Renata Petry e Bruno Monteiro
Lilly Rocha Re
Roni Maciel e Leonardo Diniz, diretor da Drogaria Iguatemi
A Drogaria Iguatemi é um luxo!
Leonardo Diniz, diretor da Drogaria Iguatemi
Eu e a Roni Maciel, trabalhando e se divertindo, como sempre...
Vários mimos!!Como não amar???

Sobre a Drogaria Iguatemi

Em 1980, a família Diniz Jorge assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, com a ambição de criar um novo conceito em drogaria, sendo reconhecida como a boutique do bem estar. Visionária e audaciosa, a família quebrou os moldes do mercado, que era voltado apenas para a prescrição e venda de remédios. Através de serviço e ambiente únicos e personalizados, passaram a oferecer também produtos de perfumaria. A Drogaria Iguatemi é responsável por constantemente identificar, validar e promover as melhores tendências e produtos relacionados a bem-estar e beleza.



Serviço

Drogaria Iguatemi – Iguatemi Campinas
Localização: 1º piso
Telefone: 19 3255-8390/ 3254-0459

Drogaria Iguatemi – Nova loja Galleria Shopping
Localização: 1º piso da expansão
Telefone: 19 3766-5066/ 3766-5050



Nenhum comentário:

Postar um comentário