segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Jorge Bischoff vem a Campinas celebrar os 10 anos de sua grife

O designer estará na loja exclusiva do Shopping Iguatemi Campinas
.
A loja exclusiva Jorge Bischoff em Campinas se integra às comemorações da primeira década da marca de luxo de sapatos, bolsas e acessórios. Com um coquetel para convidados, em 30 de outubro, recebe, pela primeira vez, o designer que assina a grife e chega à cidade especialmente para o evento Celebration. Os 10 anos da grife também estão contemplados na vitrine da loja, que, neste período reproduz o ambiente criativo do designer, em referência à essência da marca.

Em comemoração aos 10 anos, Jorge Bischoff criou a Coleção Celebration. O novo mix é luxuoso e composto por cinco peças especiais com formas e curvas que exaltam a feminilidade e sensualidade da mulher. São elas: peep toe de salto fino e alto, sapatilha de bico fino, bolsa, clutch e chaveiro. São modelos desenvolvidos com materiais exclusivos como o verniz e o sofisticado Python Celebration – couro de cobra original em tons naturais e detalhes metalizados. Complemento de luxo: a sola dos sapatos é dourada e vem com a assinatura manuscrita do seu criador.


O peep toe, a sapatilha e a bolsa têm um ornamento especial: uma grande peça desenvolvida em metal dourado, na qual foi incrustada uma exclusiva drusa de ágata – pedra natural encontrada na parte oca das rochas. Para deixar a pedra com aspecto metalizado foi utilizado um moderno processo técnico, em que a rocha recebeu jatos de átomos de ouro. O resultado é exuberante! Mais detalhes sobre a coleção podem ser conferidos no hotsite www.jorgebischoff.com.br/celebration.


JORGE BISCHOFF
Voltada ao segmento de alto padrão, a marca Jorge Bischoff mantém sua sede criativa na cidade de Igrejinha/RS, onde nascem os modelos comercializados no Brasil e em mais 40 países.
Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – uma em Gramado/RS, na Serra Gaúcha, e outra na Rua Oscar Freire, em São Paulo/SP.
  
SERVIÇO:

Evento Celebration com Jorge Bischoff 
Onde: Jorge Bischoff do Iguatemi Campinas - 1º piso
Quando: 30 de outubro, a partir das 19 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário