segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BLÉQUE inaugura sua loja no Gramado Mall em Campinas

Espaço exclusivo destaca conforto aos clientes
 A empresária e blogueira Renata Negrão inaugura o primeiro espaço da BLÉQUE, marca de sapatos e acessórios, com um coquetel para convidados no dia 6 de novembro, a partir das 16h00, no Gramado Mall, em Campinas.
Com o tema Nova York, a primeira coleção da BLÉQUE buscou as tendências nas ruas de uma das principais capitais da moda mundial. Os sapatos carregam o glamour da noite nova-iorquina, com belos saltos, e também flats para o dia a dia.
São modelos que vão do básico à festa, todos desenvolvidos com materiais exclusivos e feitos à mão. Os produtos tem um estilo único pensado e desenhado para satisfazer as mulheres de personalidade que tem como prioridade o estilo e a modernidade, sem deixar de lado o conforto.
LOJA
A ambientação da loja é inspirada no Brasil. Materiais como madeira e pedras nacionais dão um toque especial e sofisticado ao espaço.
A BLÉQUE está localizada em um dos bairros mais nobres de Campinas, o Gramado. A estrutura do espaço é totalmente pensada para tornar a experiência de compra agradável e única para as clientes. São 69 metros quadrados com ar-condicionado e estacionamento fácil.












SERVIÇO
Inauguração da BLÉQUE
Onde: Gramado Mall – Alameda dos Vidoeiros, 455 – Loja 16 – Campinas – São Paulo
Quando: 06 de novembro, a partir das 16h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário