terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Isabelli Fontana no Coquetel de Natal da Tufi Duek Iguatemi Campinas

Ontem ,09/12 ,A Tufi Duek do Iguatemi Campinas ,recebeu seus convidados para o Coquetel de Natal da marca e contou com a presença da Top Model Isabelli Fontana ,que mais uma vez é estrela da campanha da marca que esbanjou simpatia e pessoalmente é ainda mais maravilhosa.
O gerente da loja, Julio Lopez e a agência responsável pelo evento ,Très Eventos e Networking ,sob o comando de Ana Paula Susanna ,que sempre tratam o Passerelle com tanto carinho ,arrasaram mais uma vez ,com um coquetel de tirar o chapéu ,regado a Chandon! Amei!

Gostaria de agradecer aos fotógrafos Janio Maciel do www.ronienfoque.com.br ,Bruno Monteiro www.recriacao.com.br e Nice Miorim do www.mondomoda.com.br ,por nos cederem algumas fotos.




















Sobre a coleção:
O diretor criativo da marca ,Eduardo Pombal ,disse em entrevistas na SPFW ,onde a coleção foi apresentada em março desse ano ,que se inspirou nas formas geométricas das obras do artista Pablo Picasso.
 "Eu gostei bastante da coleção, em especial da cartela de cores, que trouxe principalmente azul, preto e branco, três tons que eu AMO! (Meu guarda-roupa não me deixa mentir, rs!)." Disse a estrela da campanha ,Isabelli Fontana.








Forum Tufi Duek 
Shopping Iguatemi Campinas - segundo piso

Nenhum comentário:

Postar um comentário