sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A Pré Estréia do filme "Quando eu era vivo" no Cinermark Iguatemi Campinas

Esse semana fomos conferir a pré estréia do filme "Quando eu era vivo" no Cinemark Iguatemi Campinas. A sessão contou com o elenco do filme e de Sandy, uma das protagonistas, que teve direito a parabéns cantado pela platéia, já que era o dia de seu aniversário.
Quando Eu Era Vivo é um filme brasileiro produzido por Rodrigo Teixeira e Raphael Mesquita nos estúdios de RT Features/Camisa Treze e dirigido e escrito por Marco Dutra e Gabriela Amaral Almeida em 2012. O longa é uma adaptação do livro de Lourenço Mutarelli, chamado A Arte de Produzir Efeito Sem Causa  .
No elenco do longa estão: Antônio FagundesMarat DescartesSandy Leah, Gilda Nomacce, Kiko Bertholini, Helena Albergaria, Rony Koren, Tuna DwekEduardo Gomes, Lilian Blanc, Carlos Albergaria, Marc Libeskind, Carla Kinzo, Caetano Gotardo e Lourenço Mutarelli 
Sinopse: Júnior (Marat Descartes) volta a morar com a família depois que perdeu o emprego e se separou da esposa. Ao chegar na casa que um dia já foi seu lar, ele se sente um estranho e passa seus dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes) remoendo a separação, o desemprego e sonhando com a jovem inquilina Bruna (Sandy Leah). Após achar alguns objetvos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a querer saber tudo sobre a história da famíla e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando confundir delírio e realidade.



 Zeca e Aline Lima
 O diretor Marcos Dutra
 O protagonista Marat Descartes
 Chitãozinho, Enrico e Marcia
 Xororó
 Rony Koren, Marat Descartes,Sandy Leah e Marcos Dutra
Sandy, já com a barriguinha de grávida aparente, sempre muito querida e simpática
 

Elenco e direção parabenizando e presenteando a aniversariante e estrela do filme, Sandy

Gostaria de agradecer a equipe do Shopping Iguatemi Campinas e à Macchina Comunicação pelo convite e pelo carinho!



  • Cinemark Iguatemi Campinas
  • Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Campinas - SP, 13092-500
  • Telefone:(19) 3251-1122

  • Fotos: Tatiana Ferro

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário