quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Os Benefícios da Limpeza de Pele

Conheci a Clínica de Estética Essential Care, e adorei!
O Passerelle vai contar com dicas preciosas das dermatologistas e esteticistas da Clínica, para ficarmos cada dia mais lindas!

E já tem promoção rolando por lá, vejam só o recado que elas mandaram para vocês:

"Você sabia que para ter uma pele saudável devemos começar pela limpeza? Aproveite a nossa PROMOÇÃO DO MÊS! Uma boa limpeza de pele remove as células mortas e queratinizadas, devolve a hidratação e previne o envelhecimento precoce. Nesse mês adquirindo a limpeza de pele profunda você ganha um Design de Sobrancelhas (com ou sem henna) Por apenas R$ 80,00!! Ligue e agende sua sessão! (19) 3342-5862."



Os benefícios da limpeza de pele:

Uma pele lisinha, bonita e livre de sinais e células mortas só é possível com uma boa limpeza de pele, que deixa a cútis mais saudável e limpa.

Antes de tudo é importante levar em consideração o tipo de pele, as necessidades de cada um, além de os cuidados pós-procedimento que favorecem e prolongam os resultados da limpeza de pele.
Quer um exemplo? Quem tem espinhas, precisa do tratamento uma vez por mês. Se sua pele é muito oleosa, a visita pode ser trimestral desde que os cuidados domésticos façam parte do dia a dia. O dermatologista ou estecista, farão a avaliação da sua necessidade.
Peles normais pedem limpezas com o mesmo intervalo ou até com um espaço maior. Para isso, basta manter em casa um kit com alguns produtos que ajudem a manter a aparência higienizada: um bom tônico, loção demaquilante (no caso das mulheres), creme ou gel de hidratação.
Embora todo mundo possa ser adepto à limpeza de pele, o procedimento é mais indicado para a remoção de cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos), de milio (cravos resistentes, cobertos por uma fina camada de pele) e pontos sebáceos.
Serve também para desintoxicar, remover as células mortas e manter a pele macia e saudável, reduzindo a oleosidade. Ao contrário do que muitos pensam, a limpeza é contraindicada para remover espinhas, pois pode deixar cicatrizes, além de inflamar e agravar o quadro de acne.
Ela só não é indicada para peles muito sensíveis, aquelas que ficam vermelhas com facilidade, que sob o sol fazem rubor, ou as com muita descamação, e que costumam desenvolver alergias e irritações com facilidade. ( Fonte - site Vila Mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário