quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

REJUVENESCIMENTO A LASER (tratamento anti-idade com laser de baixa potência)


Gente, o Blog fez uma super parceria com a Clínica de Estética Essential Care , e as queridas profissionais da clínica, que sabem tudo sobre como nos deixar mais lindas, vão dar várias dicas de beleza aqui , amei!

REJUVENESCIMENTO A LASER (tratamento anti-idade com laser de baixa potência)

É possível adiar a plástica? Sim! A nova tendência mundial, plástica biofotônica, traduz o desejo de clientes por procedimentos sem cirurgias e sem exageros.
Por isso, seguramente, essa nova modalidade de procedimentos será essencial para suprir a demanda crescente de clientes sedentos por beneficiar-se dos incríveis resultados do emprego da tecnologia eletroquímica - em momentos da vida em que ainda se pode postergar a cirurgia.
Trata-se de um procedimento não invasivo onde trabalhamos com a utilização de Led Azul, Laser Vermelho, Led Âmbar e Laser Infravermelho, tem por objetivo retardar o envelhecimento, diminuindo as necessidades de intervenções cirúrgicas precoces. O tratamento estimula a produção de colágeno, melhorando a flacidez e sulcos, hidrata camadas profundas da pele preenchendo linhas de expressão e rugas, além de homogeneizar a coloração de toda a pele do rosto.
Excelente para homens e mulheres que não querem sentir dores e tem medo de agulhas, mas almejam uma pele mais jovem e bem tratada.
Os resultados são visíveis na primeira sessão, porém são necessárias 10 sessões para realizar o tratamento completo de rejuvenescimento da pele.
Agende uma sessão gratuita e venha conhecer a solução mais completa com excelente desempenho no tratamento de acne, manchas na pele, olheiras, marcas de expressão, rejuvenescimento, hidratação dos tecidos, iluminação facial, clareamento (facial, axilas e virilha), efeito reparador de colágeno, biomodulação celular, drenagem linfática, gordura localizada, celulite e estrias.
Indolor, seguro e eficaz logo na primeira sessão.






Essencial Care – Onde a beleza e a saúde são fundamentais!
(19) 3342-5862 – Facebook: Essential Care.



Nenhum comentário:

Postar um comentário