segunda-feira, 17 de março de 2014

Arezzo Mob Party 3

Na semana passada, fomos conferir a coleção Outono/Inverno 2014 da Arezzo do Shopping Iguatemi Campinas e, para variar, está tudo lindo de morrer!

Sempre que tem lançamento de coleção, todas as lojas Arezzo do Brasil entram em festa.

A Arezzo Mob Party é uma festa simultânea em todas as lojas Arezzo do Brasil e é uma delícia, essa foi a terceira edição e gostaria de agradecer sempre, o convite e o carinho dos queridos Adriana Vitiello, Rafael Lombardi e de toda a equipe da Arezzo Iguatemi Campinas com o Blog!




As botas são um dos best-sellers da marca, vêm em opções variadas. As peças desejo são as cut boots e as moto bykers – com sola tratorada e fivelas. Os modelos com franjas e os coturnos continuam com força nessa estação.
  
Na coleção aparecem também como destaques, peças em construções masculinas como lace up oxfords, mocassins de salto e solado tratorado, placas metálicas, além da alta freqüência no couro, uma tecnologia que cria texturas únicas no material.

O bico fino é onipresente e as plataformas continuam em alta dentro da coleção. Já o veludo e o xadrez Pied Poule trazem o melhor do estilo retrô. A aposta no Safari Urbano, explora os prints de leopardo e zebra no couro, verniz e principalmente nos saltos.















Serviço: 
Arezzo Iguatemi Campinas

Avenida Iguatemi 777
Vila Brandina
Campinas _ SP

Fone: (19) 23542754

Nenhum comentário:

Postar um comentário