segunda-feira, 24 de março de 2014

Gabriela Pugliesi almoça em restaurante de Campinas


Nesta sexta-feira, a musa fitness Gabriela Pugliesi aproveitou passagem pela cidade para conhecer o restaurante SeoRosa

As blogueiras estão com tudo gente!





Gabriela Pugliesi possui mais de 590 mil seguidores no instagram e é sucesso absoluto entre seu seguidores por levar um estilo de vida saudável, dar dicas de saúde, bem estar e restaurantes em todo o mundo que seguem esse estilo healthy food. Blogueira do Tips 4 Life, Gabriela Pugliesi aproveitou sua passagem na cidade de Campinas para conhecer o restaurante SeoRosa Cambuí.

O badalado restaurante da cidade que esta com novidades no seu almoço, recebeu a blogueira em sua unidade do Cambuí. “O buffet de saladas do SeoRosa possui muitas opções leves e saudáveis. Sabemos que muitos hoje buscam por uma alimentação equilibrada, funcional e um estilo de vida mais saudável, então incluímos novas opções de saladas, legumes e grãos, tudo com temperos exclusivos”, conta o empresário Ricardo Cappucci.

Gabriela Pugliesi que em breve lança seu primeiro livro, o Raio X,  adorou conhecer o ambiente e se deliciou no buffet de saladas. “Amei as opções do buffet, principalmente do cuscus marroquino. Achei tudo muito leve e delicioso, já quero voltar” contou Gabriela, que veio acompanhada de sua mãe Vera Minelli e sua irmã Marcella Minelli.

SeoRosa Cambuí – Rua Emílio Ribas 567

instagram @seorosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário